quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Creepypasta Champolin Colorado-por Leandro Oliveira


Olá,meu nome é Gabriel tenho 16 anos e hj vou contar uma historia muito aterrorizante que aconteceu comigo o ano era 2004 eu recebi um dvd de chapolin colorado pelos correios eu fui louco pro dvd liguei a tv coloquei o dvd e começou a rodar assisti todo mas eu vi que tinha um bonus o nome dele era "A morte de quase nada",ai eu pensei: -vou ver como é esse ep nunca tinha ouvido falar dele.
Mas mal sabia que iria me arrepender.Bem o ep começou com a abertura normal do sbt quando começou a rodar o ep quase nada estava num bar bebendo cerveja e começa dar disparos com armas na rua chapolin colorado chega mas a policia chega antes e mata quase nada sem piedade chapolin liga pra ambulancia e vem o policial é preso por matar o quase nada ai ele foge da prisão e mata todos ai aparece uma tela preta com letras brancas escrito o seguinte vc é o proximo gabriel nunca mais assista esse episodio se não vc ira se arrepender,eu pensei a isso n da medo até que estava dormindo acordei e fui ver o dvd ai apareceu eu te avisei avisou o que ? bem entrei no meu computador e fui pesquisar em forums blogs se alguem tinha assistido aquele ep criei um topico em um forum sobre chaves e chapolin ai recebi o comentario escrito o seguinte : Ninguem ira te responder quando acessei o perfil do usuario o meu netscape fechou até que eu estava dormindo e vi o policial falando eu te avisei a minha casa começou a pegar fogo e sai correndo mas fiquei com a perna quebrada.
A curiosidade pode matar.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Creeppypasta Deep Web por William Cao

Resultado de imagem para hackerEu estava em casa no meu pc,eu adorava Internet eu não poderia viver sem ela,eu conhecia tudo na Internet até que descobri a deep web, eu era fanático pela deep web, eu não sai por nada até que um dia eu me arrependi de ter entrado nela, eu estava na deep web até que vi um link que estava com nada escrito, eu achei estranho porque todos tinham uma descrição e esse não tinha até que eu resolvi clicar por curiosidade, clicando nele apareceu em uma web cam uma mulher amarrada em uma cadeira e sem eu entender muito eu esperei algo acontecer, aí chegou um homem com uma faca, ele começou a conta os dedos dela, eu tentei fechar mais não dava, eu fui ligar pra polícia e apareceu: -se você ligar pra polícia eu vou até a tua casa e Mato toda a sua família! Eu não tive oque falar, eu vi ela sendo cortada até que ele pegou uma serra, ele cortou o a braços dela, depois pegou uma faça e rancou os olhos dela, eu não consegui mais ver, eu liguei pra polícia sem temer e ele disse: -essa foi a pior escolha de sua vida, Lucas! Quando eu menos esperei vi que minha webcam estava ligada, eu corri pra tampar ela e quando tampei eu desliguei o PC na tomada, a polícia chegou na minha casa eu disse tudo e eles me levaram pra delegacia chegando na delegacia eu disse tudo e um cara disse: -fique calmo senhor, eu vou te levar em casa e eu vou ficar de vigia no lado do fora. Ele me levou pra casa mais eu perguntei a ele: -como você sabe aonde eu moro? Ele disse: -eu disse que iria te encontrar!

Creppypasta Dollynho Macabro por Danilo Santos

Uma noite eu estava em casa assistindo Chaves na Sbt e quando chego o comerciao do mascote da Dolly o Dollynho mais essa vinheta estava estranha por que os olhos do Dollynhos estava no canto da tela como se tivesse me encarando depois entorno de 7 segundos os olhos mudaram pro meio da tela como se tivesse ali me observando fechei a Tv e foi dormi mas passei 1 semana sem dormi eu estava comedo daqueles olhos macabros me encarando no dia segunte minha irmã estava assistindo Barbie e passou a vinheta estranha do Dollynho e naquela noite ela disse que tinha algo dbaixo da cama dela ela disse tambem que pudia ver os olhos dsle ali encarando ela no dia seguinte nosso pais compraram uma garrafa de Dolly eu e minha irmã nao queriamos toma d jeito nenhum nossos pais tomaram e desmaiaram no mesmo isntante ligamos pra ambulancia e estao no hospital ate hj estamos com nossa avó e ate agora eles nao sairam de la

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Creepypasta 4 dedos 2 por Nerd Gelado

Oi, meu nome e Mike e eu moro em Chigaco, quando eu era mais pequeno eu sempre me perguntava: Por que os personagens de desenhos tem apenas 4 dedos? Bom...depois de varios anos eu descobri isso da maneira mais macabra e traumadizadora possivel! Quando eu tinha 13 anos meu pai chegou em meu quarto e disse: Vai arrumar esse quarto agora mesmo, se não eu não vou de dar aquela bicicleta que voce queria! Então eu comecei a arrumar meu quarto ja que eu queria muito aquela bicicleta, ai...eu encontrei...desenhos, desenhos de animais so que eles estavam velhos e cobertos de sangue, assim eu fui tentar encontrar o que eram aqueles desenhos mais não encontrei nada, procurei mais eu não achei do que poderia ser esses desenhos, então eu pensei: Ja que eu encontrei esses desenhos aqui eu vou procurar as respostas aqui tambem! Pedi para o meu pai arrastar os moveis, e encontrei um alçapão, quando eu o abri eu vi um sotão de madeira e nele haviam serras de marcenaria, sim aquelas de cortar madeira alguns quadros de um senhor e mais desenhos cheios de sangue...mas tinha uma coisa muito mais pertubadora, era...ossos...do quarto dedo!!! Eu corri de la e vomitei por toda a casa!
no dia seguinte meu pai trouxe minha bicicleta, e ela era dourada e com ela me fez esquecer do que eu tinha visto no dia anterior. Mas quando eu cheguei meu irmão estava assistindo um desenho um desenho muito antigo e ele estava vitrado nesse desenho e eu comecei a estranhar, por que o desenho falava sobre coisas estranhas e pesadas como drogas, homicidio, suicidio, etc. E depois ele começou falar com um tal de amigo invisivel que ficava conversando varias coisas com ele, eram conversas muito estranhas, muito estranhas mesmo! Ate que um dia meu irmão estava conversando com ele e dizendo: Não posso matar eles,são minha familia......eu sei que sou seu amigo mas não possa fazer isso......não estou contra voce, voce e meu amigo mas não vou fazer isso! Quando ouvi isso fiquei apavorado quando ouvi isso, depois eu ouvi...um grito...um grito do meu irmão,quando ouvi corri direto pro quaro dele...quando cheguei la ele estava na cama e disse que tinha alguem embaixo dela, no começo não acretidei mas foi dormir com ele pois a cama era um beliche. quando acordei não achei meu irmão no quarto, e na cama dele havia uma mancha de sangue enorme! Então eu fui pro quarto dos meus pais......quando eu vi......meus pais e meu irmão......estavam......MORTOS! Estavam esfaquiados por todos os lados, eu foi pro corretor e estava la um homem de capuz olhando diretamente pra mim, suas mãos so tinham 4 dedos, e ele disse pra mim se aproximando cada vez mais : Por que......porque voce abriu o alçapão......quem de mandou abrir......era dificil deixar fechado......era? Depois ele apontou pros meus pais e meu irmão, e eles levantaram e vieram atras de mim, e ele disse : A coriusidade...matou o gato...e vai matar......voce tambem! ai eu corri e pulei da janela, eu me machuquei mas não parei de correr,então a casa pegou fogo e tudo que era meu estava la, foi o que eu pensei mas não parei de correr ate chegar a casa do meu tio. E nesse dia nunca mais e medi em nada para não acontecer a mesma coisa que tinha acontecido, e foi assim que nunca mais tive duvida de por que os personagens de desenhos tem apenas 4 dedos!


Conheça a Creepypasta 4 Dedos do Canal Desenhos?
https://www.youtube.com/watch?v=k0TpZoxZ4g0


Creppypasta Tom e Jerry - criador Patrick Barboza

Ola meu nome e Marcos e eu adora ver Tom e Jerry,certo dia eu estava no porão.La eu vi uma caixa cheia de fitas de vídeos cacetes.Resolvi olhar e vi uma fita do Tom e Jerry que esta escrito com caneta permanente mais algo de estranho esta escrito na fita o episodio era 666.Logo pensei que fosse eu especial de Halloween,então dão dei muita atenção a isso.O episodio começou com uma musica bizarra de fundo e o episodio apareceu escrito com um cor parecida com sangue.O nome do episodio era O Fim,isso era bem estranho e eu não liguei para isso o episodio começou como sempre Tom perseguindo Jerry tudo normal ate que Tom para com um olhar de raiva ele vai ate a cozinha e faz armadilhas como sempre.O seu dono chega e viu Tom fazendo aquelas armadilhas já o Jerry muito esperto conseguiu desativar todas as armadilhas usando eles contra Tom normal.Mas o dono do Tom olhar com um olhar raivoso para Tom e ele Disse - Se você não se livrar desse rato você vai embora dessa casa.Tom desesperado tenta novamente e não consegue seu dono e expulsa de casa.Do nada a tela começa a borrar e o a câmera foca em tom com um olhar furioso com olhos negros e pupilas brancas e sangue escorrendo do seus olhos.Naquela mesma hora eu pensei - Como isso pode ser mostrado em desenho de criança!!.Então decidi desligar o vídeo cacete mais ele não desligava achei estranho e eu resolvi com muito medo continuar a assistir o episodio Tom entra pela janela e pega uma faca e vai em direção ao seu dono o seu dono não viu Tom pulou em sima dele e o esfaqueou brutalmente ate sua morte.Jerry se assustou com os gritos Tom ouviu seus passos e foi para o lado da sua toca quando Jerry pós sua cabeça para fora a tela ficou preta é apenas ouvi um grito do Jerry muito alto.A câmera foca em Tom e eu vi eu não acreditei no que vi Tom cortou a cabeça de Jerry eu com medo vi o meu personagem favorito morto ali no chão como um boneco de trapo depois Tom olhou para min e ele falou - Você viu eu peguei o rato e agora o que eu ganho. Já sei ! SUA ALMA e Tom riu com uma risada macabra e o episodio acabou eu com muito medo quebrei aquele vídeo e nunca nunca mesmo vou voltar a ver Tom e Jerry

CreepyFan: A Origem de Dora A Aventureira por Ítalo RIbeiro

Meu nome é Anna. Eu tinha uma filha chamada Dora e ela tinha problemas de esquizofrenia e

vou lhes contar de quando eu a perdi:

Ela estava brincando com o primo Diego e o Botas, o macaquinho de pelúcia dela, ela estava

lindinha falando com o macaquinho, embora também me preocupasse já que com o problema

de esquizofrenia ela pensava que quase tudo falava: a mochila dela, os animais de pelúcia dela,

e até as folhas de papel. Eu não sabia o que fazer perante à esquizofrenia de minha filha, já

que a medicina na época era muito precária.

Eu olhei no meu relógio de pulso, já era a hora de começar a fazer o almoço.

Enquanto eu preparava o almoço escutei minha filha falando ao Diego: “Diego, olha, aqueles

animaizinhos lá fora precisão de ajuda”. Não me preocupei muito, “Minha filha e o meu

sobrinho são muito novos e não tem altura o suficiente para alcançar a maçaneta da porta,

bem menos as janelas, além do quê, eles estão brincando, o que de ruim poderia acontecer? ”

Pensei enquanto sentia um frio que antes era inexplicável, já que eu havia fechado todas as

janelas, ignorei e voltei a preparar o almoço.

Quando terminei fui chamar as crianças: “Dora, Diego, venham almoçar! ” Depois de alguns

segundos de silencio eu me preocupei e fui até a sala de estar chama-los: “Dora, Die…

AAAAAAH! ” Gritei quando vi a janela da sala aberta e do lado, uma cadeira. Comecei a sentir

um aperto no coração e a chorar, mas mesmo assim saí para procura-los.

Depois de muita caminhada, eu estava quase desistindo, mas então, os achei, quero dizer,

achei o que sobrou deles: as cabeças separadas dos corpos, e os corpos, só estavam com os

ossos e pedaços de carne presa nos mesmos, e do lado havia uma raposa, a provável assassina

de minha filha e de meu sobrinho. Foi a visão mais assustadora e nojenta que eu vi em toda a

minha vida. Eu me senti, ao mesmo tempo, enojada, assustada e culpada ao ver tudo isto. Se

eu não tivesse deixado de prestar atenção neles isto não teria acontecido e eu, agora,

contando este relato, estou em lagrimas só em pensar.

Vocês que estão lendo este relato devem estar se perguntando: “Por que você está nos

contando isto? ”. Já há algum tempo eu vi um desenho chamado Dora, a Aventureira, fiquei

em lagrimas porque é o dia da perda de minha filha se repetindo. Eu só havia contado esta

história a minha psicóloga e aquela filha da mãe deve ter feito este desenho ou contado pra

alguém que criou este desenho doentio.

Creepy pasta A origem do recheadinho bauduco por Nicolli Moraes

Fernando: olá sou Fernando vou lhe contar um história triste de dois gêmeos um garotinho e uma garotinha que se se chamavam Lúcia e Pedro eles tinham 07 anos.
Fernando:um dia eles estavam comendo biscoito, um biscoito feito pela sua mãe que era meio abeto no meio, sua mãe disse que ia sair e que ia deixar uma babá para cuidar deles ela tinha olhos vermelhos cabelo lisiiinho bem escuros, e um sorrisinho maligno os gêmeos se olharam acharam isso muito estranho nunca viram niguem com aquela cor de olhos, mas nem se portaram e sorriram para ela de volta, assim que suave saiu pela porta eles começaram a pergunta:
Resultado de imagem para recheadinho bauduccoLúcia: moça qual o seu nome onde você mora?
Ela respondeu
Mariane: sua Mariane moro na quela casa de madeira lá da esquina
Foi quando a menina ficou com medo a queda casinha lá da esquina estava caindo aos pedaços e era velha e fazia um barulho estranho... mas voltou a comer biscoito,o menino por sua vez perguntou:
Pedro: moça porque você tem olhos vermelhos
Ela quase caiu para traz
Mariane: é porque... é porque... eu coloquei lentes e... e... aí ficaram dessa cor...
O menino olhou com uma expressão surpresa mas a deixou no sofá e foi comer biscoito com sua irmã, viram que  moça tinha sumido então viram um pote cheio de chocolate derretido, a menina disse surpressa:
Lúcia: acho melhor agente não mecher...vai que não é nosso e brigam com agente?
O menino retrucou:
Pedro:não! Vamos colocar dentro dos nossos biscoito
Lúcia: tabom
Eles colocaram e deram uma mordida
Pedro:não falei que haviam ficado bons?
Lúcia: sim, uma delícia
Eles se empanturram até acabarem os biscoitos, foi quando apagou a luz e eles começaram a gritar (som de gritos de crianças) e Lúcia caiu num choro deseperendao(som de choro) quando uma luz no corredor acendeu ela nem prestou atenção só continuou a chorar mas Pedro foi lá mas quando Lúcia olhou ouviu um grito auto e desesperado de seu irmão (som de um grito )
Lúcia: Pe...Pe...Pe...Pedro!
Lúcia tomou coragem de ir e entrou de vagar pelo corredor quando viu o corpo de seu irmão jogado no chão e logo em seguida com seu sangue viu uma menina escrevendo na parede com o sangue de Pedro: AGORA É SUA VEZ!
Lúcia saiu correndo pelo corredor quando ouviu a campainha tocar a garota sumiu ela abriu a porta era eu! Vendedo biscoito
eu:gostaria de comprar um biscoi...
Antes que eu terminasse ela falou baixinho
Lúcia: me...me...me...me ajuda!
Foi quando a menina saiu do seu "escondeirijo" e deu um grito com uma voz bem aguda (aaaaah com voz fina) foi quando ela avançou encima da Lúcia eu consegui escapar vendo aquilo é pensando (meu Deus eu não vou dormi hoje) foi quando a menina assumiu uma forma mas "bonitinha..." mas mesmo assim maligna me olhou e falou
Menina: você tem quantos biscoitos para me dar ?
Eu só tremi e me ajoelhei no chão
Eu: porque você está fazendo isso?
Ela tinha na mão um biscoito branco e dentro um chocolate irresistível Ed ela falou a mostrando esse biscoito já mais visto antes
Ela: por isto aqui! Eles não podiam comer! Deste chocolate foi meu pai que me deu!Era amaldiçoado e tinha um veneno especial que fazia efeito em uma hora e só a nossa família aguenta!fiquei brava por eles ter comido a comida feita com carinho pelo meu pai...
Ela disse meio que  chorando
Ela: (só de choro) eu queria que ele me notasse mas sempre ele está muito ocupado para isto! Sempre se preocupando com o mau estar dos outros!era a única forma de dizer que me amava era com aquele chocolate derretido!era antes de sair de casa disse que se eu desse aquilo para alguém ficaria de cartigo até completar 1500 anos...
Eu ouvindo aquilo fiz duas perguntas de uma vez só:
Eu: quem é seu aí é quantos anos você tem?
Ela disse meio tristonha
Ela: 1499 completei ontem e o nome do meu pai e Lúcifer...
Eu me assustei mas se ela tinha 1499 anos e seu pai se chamava Lúcifer...
Eu:VOCÊ É A FILHA DO DEMÔNIO
ela não ficou contente com isso porque deu outro grito daqueles e disse:
Ela:(som de grito agudo) você não grite desse jeito comigo CALA A BOCA
Ela pulou encima de mim mas nessa hora o jornal a polícia os bombeiros e a mãe daquela menina chegaram:
Eu:ufa!
Disse aliviado, percebi que a menina se destruiu e voou uma jaula encima dela quando uma bezendera chegou e falou
Benzendeira: como você escapou da casa moleca!? Entre aqui espírito Ruim
Eu ri ma percebi que os corpos e o sangue das crianças haviam sumido...
Ontem quando vi o biscoito idêntico ao o que estava na mão da menina, falei para o vendedor tirar aquilo dali agora se não todos iriam sofrer, ele nem ligou e disse que se não fosse comprar era para eu sumir e me expulsou da loja eu olhei para o vidro no meu reflexo estavam o gêmeos que morreram naquele dia e a menina
(Som de risada grossa malvada)...
            
                           FIM!

CREEPYPASTA - POCOYO de Celso Gabriel

 Olá, parece que oqueeu falar agora e loucura,muitos podem dizer que é mentira, mais e verdade ! . eu so tenho alguns minutos antes de ir para o funeral do meu filho ... ESPERE ! fique calmo eu vou explicar tudo, pois de qualquer jeito eu teria de contar isso um dia ou outro. pois estou ficando louca ! com oque aconteçeu, então vamos lá ...''Tudo começa com o meu filho paulinho,ele ´so tinha 4 aninhos ainda era novinho, eu sempre chamava ele de pocoyo, pois ele adorava quando eu brincava com ele e o chamava assim, ele tinha muitos amiginhos que sempre brincava com ele na sua casa. eles o adoravam, mais nada era comparado a as pelucias que ele tinha eram muitas,mais ele tinham um amor especial por umas 7 delas,pois eram suas primeiras pelucias de presente, era uma elefoa rosa, um pato amarelo com um bico largo,um polvo vermelho,um passarinho verde pequeno e outro passaro verde ´so que era grande e dava um ar de obeso, tambem um cachorro com um tom alaranjado e uma largata amarela. a vida dele estava indo muito bem até seu aniversario, era 8:00 em ponto todos seus amiguinhos estavam lá Paulinho estava no quintal brincando e eu estava recebendo os convidados, se paasou um tempo e paulo ainda não tinha entardo na casa para comemorar seu aniversario achei estranho, paulinho ja estava muito tempo lá fora e não falou nada, nem que estava indo entrar decidi ir para os fundos aonde ficava o quintal,então as coisas começaram a ficar estranhas. paulo estava ajoelhado no meio do quintal imovel me aproximei dele para perguntar oque estvava acontecendo, só que notei que avia uma figura nas sombras perto dele, não dava para ver direito estava muito escuro e eu não via direito oque era mais sabia que estava sorrindo com um sorriso maligno e frio fui logo correndo para tirar meu filho dali,pois aquela pessoa estava me dando medo quanado cheguei perto paulinho virou o rosto e consegui ver seus olhos com lagrimas e tremendo, nesse momento a pessoa que estava sorrindo sumiu. assuatada levei paulinho para dentro e perguntei quem era aquela pessoa e oque aconteçeu. ele não falou nada por alguns segundos então ele ficou com uma expressão de raiva e polou encima de mim e tentou me arranhar,logo eu o peguei pelos braços e colo e o coloquei na cama de novo e tentei tranquiliza-lo mais ele se debatia muito, depois ele se acalmou correu longe de mim no canto do quarto e gritou '' BESTA, PRAGA,MONSTRA !!!!!!!!!'' Num tom de medo, decidi deixa-lo no quarto e fui para baixo pra ver os convidados todos estavam na sala conversando, chamei algumas mães no canto para falar oque acabou de aconteçer elas ficaram chocadas e falaram que queriam ver paulinho para ver como estava nos subimos e fomos para seu quarto aonde o deixei, mas a porta não abria. me lembrei de que eu deixava a chave da porta do qurto de paulinho numa gaveta de roupas dele numa caixinha, percebi que ele tinha se trancado no quarto !!!!!!! , fiquei desesperada ! , tentamos arrombar a porta e depois de muito tempo me lembrei que havia uma chave reserva guardada na cozinha peguei ela e abria a porta, fiquei chocada ! as paredes do quarto estavam riscadas e os brinquedos favoritos de paulinho estavam destroçados ,eu vi ele com seu giz de cera vermelho desenhando um rosto grande e horrivel ! parecia uma criatura e junto do rosto estava a palavra ''ele'' escrita de forma espelhada, no mesmo momento levei ele para um psicologo paulinho não queria sair do quarto mais com força o levei para o carro todos os convidados sabendo disso me acompanharam ate a sala do psicologo para falar com meu filho fiquei esperando do lado de fora, mas não acabava a consulta de jeito nenhum, até ouvir um barulho enorme dentro da sala, preucupada decidi entrar e oque vi foi horrivel, o psicologo estava caido no chão e paulo estava escrevendo por toda sala os mesmos desenhos que vi no seu quarto, fui pega -lo mais uma vez no braço mais ele foi mais rapido e correu para fora da sala,até sair do consultorio e parar na rua aonde ele ficou na frente de um terminal de onibus e apartir de então ele desapareçeu a policia fez o vasculhamento pela cidade atras de paulo,pois nos tinhamos  o numero da policia em mãos. depois de um tempo nos alertaram que acharam ele numa pequena ponte que ficava perto aonde estavamos chegamos lá e vimos paulo encima da borda da ponte com a intenção de pular em queda livre, gritei para ele parar mais ele não me ouviu e entes de pular ele falou '' não deixe ele falar com voce, como o erro que eu acabei de fazer. adeus.. mãe'' e se jogou da ponte e caiu em metros de profundidade embaixo do rio que ficava logo abaixo, a policia encontrou ele so que ele não respirava e seu coraçao parou de pulsar e naquela hora ele morreu... até hoje nunca mais aquele homen vei a apareçer para mim, foi horrivel como os amigos de paulinho e os pais deles viram aquela cena, decidi criar um desenho chamado pocoyo,para lembar como era paulo antes daquele dia e como era alegre e amigavel. porque eu sei que eu nunca mais vou ver meu filho e que meu pequeno pocoyo de roupinha azul que era a roupinha que ele usava nunca mais vai voltar e sempre vai ficar no meu coração.                                                                                                        

Creepy do Bob Esponja por Sarah Alves

Um dia um garoto viu boneco do bob esponja, o menino falou assim : mãe compra o boneco? Mas a mãe falou: não tá muito caro vamos procurar em outra loja outro dia, o tempo passou quando de repente o menino viu o  boneco só que estava mais barato, a mãe comprou, quando de repente ele percebeu estava escrito aperte aqui quando ele apertou tava dizendo assim você é o próximo ele ficou assustado, deve ter sido erro... então ele foi dormir, de repente o menino acordou a sua mãe paralisada , estava vendo uma imagem do Bob Esponja de repente Bob Esponja o viu e falou assim: lembra da mensagem você é o próximo pois você é o próximo sua mãe quando o menino  acordou era só um sonho

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Desenho #8

Vinícius da Silva dos Santos 12 anos
Nossa opinião: muito bonito, excelente escolha de cores, bigodão bem jeitoso :)

Desenho #7

Maurício Severo 10 anos
Nossa opinião: maneirissimo, representa muito bem o que é o Canal Desenhos?, adorei os detalhes, gostei do capricho com cada personagem e do nosso retrato também, muito lindo S2

Desenho #6

Júlio César 12 anos
Nossa opinião: muito maneiras essas armas que parecem ser letais também, gostei bastante :-)

Desenho #5

Ítalo Cachoera 11 anos
Nossa opinião: muito legal esse Naruto, ficou muito bom, gostei bastante dos olhos, maneiro :)

Desenho #4

Ícaro Mendes Carbonez 10 anos
Nossa opinião: muito bom mesmo, igualzinho, e ainda é uma homenagem aos nossos 2 k de inscritos. Obrigada pela homenagem, desenho super legal ^^

Desenho #3

Camilli Silva 11 anos

Nossa opinião: ficaram ótimos, gostei do traçado, o primeiro desenho a menina usa um visual bem maneiro e a segunda tem um olho mangá, lindos =^^=

Desenho #2

Angela Ribas 18 anos
Nossa opinião: bem colorido, parece ser a releitura de um quadro de Van Gogh, bem jóia, gostei muito.

Desenho #1

Adércio 17 anos
Nossa opinião: desenho show de bola, excelentes proporções, massa ^^ 


Creepypasta A Camisa do Canal Desenhos? por César Mertens


Deem uma passadinha no Canal Cambada, canal de vlogs humorísticos, recomendo:
https://www.youtube.com/channel/UCh5T6SkJQQUkW94OssNiT8A

Creepy A morte dos secundários por Lucca Gimenes De Oliveira

Resultado de imagem para cartoon networkEu era pequeno,mas me lembro detalhadamente dessa história.EM um dia chuvoso decidi assistir tv no cartoon network,estava passando Clarêncio o otimista,e também estava o Sten Universo conversando com ele,tambén estava o Finn,o Mordecai,e o gumball,elesestavam conversando sobre criarem desenhos só pra eles,sem personagens secundários,e resolveram matar os personagens secundários,Finn com uma faca, assasinou Jake e todos os outros personagens,Steven matou as gems e todos os outros personagems também,e a mesma coisa com os outros.No fim os personagens principais ficaram loucos e tbm quiseram assasiar os telespectadores,eu achei que era brincadeira,mas quando olhei para minha janela estava o Clarêncio com uma motoserra,Finn com sua espada cheia de sangue,Steven com a lança da pérola,e mordecai com um bastão.Eles entraram em minha casa,eu fiquei tremendo,quando eles simplesmente avançaram em cima de mim e começaram a me bater,me furar,mas eu estava com o controle na mão,e desliguei a tv,quando percebi,eles tinham sumido,então pensei que era coisa da minha cabeça,mas olhei miinhas feridas,e eram reias,pois doiam muito,então minha mãe chegou do trabalho,ela deu um grito alto e disse: -Filho o que aconteceu,meu Deus,vc esta chei de sangue,eu contei pra ela a verdade,e depois de contar a história desmaiei de tanta dor.Eu acordei assustado,e percebi que estava no hospício

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Creepyfã:O DVD Desconhecido de Apenas um Show-por Fernando da Zoeira

Existe um Episodio de Apenas um Show nunca Visto antes, ele É Perturbador demais. Ele está em um DVD Preto escondidos nos Estúdios de J.G Quintel. Ele Começa com Mordecai e Rigby Depressivos enfrente a Casa varrendo o Parque, quando Benson Aparece e Grita:
-DESPEDIDOS!

A tela corta Bruscamente para Mordecai e Rigby Andando Depressivos e Chorando e o Choro era Real. O cenário eram prédios pretos e com janelas vermelhas, essa cena mudava com o tempo, aos 2 minutos da cena, toca uma Musica De Violino Sinistra e Depressiva, até depois de 4 Minutos, o som Muda para uma Estática, Mordecai fica sem os Olhos e Para de Chorar e Rigby Dá um Sorriso Perturbador, até Que a Tela escurece por 5 Minutos e depois Volta com Mordecai e Rigby,Dessa Vez com um Sorriso Mais Perturbador ainda, e dava para Ouvir Barulhos de Alguém sendo Esfaqueado, e Depois de 1 Minuto e Meio se Ouve Gritos de Dor Altíssimos e o Cenário vai se Distorcendo e os Prédios agora Estavam Cheios de Sangue e Aparecem Coisas no Fundo Da tela, Pareciam Ser Tripas e Pessoas Mortas, e então Isso Dura por 5 Minutos até que a Tela Escurece por 1 Minuto e Volta com a Cafeteria, Havia Gente Morta, Mordecai e Rigby Pendurados Por Cordas no Teto e eles Estavam Sangrando Horrivelmente, Estavam Sem Olhos e com um Sorriso Pior Ainda! Então a Tela Escurece e aparece um Texto e uma Voz do demônio Dizendo O que Estava Escrito:
-O Próximo é você!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Promoção de Natal, Camisetas com 50% de Desconto, Aproveite antes que acabe!!!!

Mostre que você é fã do Canal, ajudando-o comprando nossas camisetas! 

Ao comprar um camiseta você estara colaborando para o contínuo funcionamento e melhoramento do canal.

 E claro que nós agradeceremos muito, muito mesmo :)

Compre agora mesmo aqui:


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Desenhos dos Fãs #6

Creepypasta:Zelda,a Link To The Past-por Luis Paulo Silva

Era de tarde, eu não costumo usar tanto o computador, já que eu não sou um viciado, mas nessas ultimas semanas passei o dia todo,pois quero compartilhar minha história com vocês.
Eu comprei meu videogame, um Playstation 2, ele era SUPER ACABADO e acidentalmente veio com um pendrive, decidi testar, já que meu tio disse que pode se armazenar alguns jogos dentro dele como um emulador de super nintendo por exemplo. E não era que tinha?Procurei uma imensa lista de jogos de A-Z, e cada vez que uma letra do alfabeto acabava, aparecia: C.U.I.D.A.D.O, deu nisso já que eu parei pra pensar e juntei as letras, nem dei importância e fui jogar o último jogo: Zelda, a link to the past. Me lembrei da minha infância, quando tentava zerar o jogo com meu pai, dei logo play. Coincidência que meu pai estava de folga então chamei-o para jogar comigo...o jogo começou normal até a metade do jogo, quando fomos matar o Agahnim ele recebeu uma picada de mosquito e o jogo travou, apareceu atrás de Link um cara velho e realista, pude perceber isto porque o jogo se transformou numa animação, o velho esfaqueava Link sem parar e logo a "câmera" mostrou meu pai sem a cabeça e com o corpo trocado com o meu. Meu pai deu um surto e desferiu um soco contra a tv e logo em seguida desmaiou. Estou sozinho em casa e tenho medo de contar a alguém o real motivo, passou-se um tempo e eu percebi a janela se quebrar e.. Olá. Aqui é o Lucas, o pai do narrador dessa história terrível! passou-se 16 anos e decidi revirar algumas coisas do meu filho quando eu vi o arquivo de blog dele, eu queria continuar essa história.. mas só lembro de estar na emergência, desculpe compartilhar esses momentos terríveis, não foi a intenção dele, né Agahnim?

Creepypasta:A morte de Gumball-por Kétlen Marinovic

Eu era uma garota  de 15 anos eu amava o incrível mundo de Gumball.
Eu fui ver um episódio o nome era Family dath eu achei estranho fui ver

primeiro Anaís chega e chorando porque Darwin havia morrido e todo mundo começou a chora foi estranho então de manhã Gumball acorda e ve Anaís no aquário de Darwin,dai e Gumball perguntou Anaís vc está bem?E Anaís não responde eu fiquei horrorizada então Gumball desce as escadas e ve Nicole e Ricardo todos ensanguentados ficou nessa cena 1minuto,depois Gumball ve Anaís com uma Faca na Mão e fala Anaís e Anaís responde:Claro e mata Gumball e depois se mata

e o episódio acaba fiquei horrorizada.Eu não dormi e fui dormir com meu pais.

Creepypasta:Televisão Infernal-por Kaique Oliveira

Imagem relacionadaOlá meu nome é Tobias eu lembro a muito tempo quando eu ainda era criança que meus pais ficavam brigando entre-si, eles brigavam tanto, mais tanto que eles um dia se separaram, eu infelizmente, fiquei com meu pai e ele não gostava muito de mim, ele me batia muito,me amarrava na cama e trancava as portas e as janelas, no meu quarto só tinha uma televisão e um travesseiro, meu pai sempre dizia "Você foi a causa da separação seu menino imprestável, não serve para nada."; voltando ao assunto em meu quarto havia uma televisão que só tinha 1 canal aberto esse canal era o Cartoon Network, eu adorava os desenhos dele, Steven Universo, Incrivel Mundo de Gumball entre outros... más um dia como qualquer outro estava trancado no quarto como sempre, meu pai tinha ido no bar, enquanto eu assistia o desenho ficou preto e dois olhos Vermelhos apareçeram na tela, então a figura misteriosa falou comigo como se nem estivesse no desenho, ela olhou e perguntou como posso ajuda-lo? eu então respondi com uma calma forte "B-Be...Bem eu queria que minha vida fosse melhor que eu não tivesse que ficar trancado, ou que meu pai... (Nesse momento fiquei com lagrimas em meu rosto) nunca tivesse nascido" logo após isso a televisão pifou e não ligou mais, não ligou até as 03:00, foi quanto o telefone que estava em meu quarto tocou e um senhor com a mesma voz da figura do desenho falou, "Eu já fiz o que me pediu Tobias quer mais alguma coisa?" eu respondi "O que você fez?" ele respondeu, "Dei um fim em seu pai" eu então fiquei feliz e dei uma risada de louco foi ai que ele respondeu "Agora quero uma coisa em troca más vou te cobrar depois" então eu pedi para a voz que me tirasse daqui e após 4 Horas a policia chegou e me levou para uma casa onde quando saíram vi uma pessoa com uma faca que disse "Ola Tobias agora eu terei minha coisa em troca"... foi ai que ele me esfaqueou e eu então comecei a sangrar, Obrigado por ler isso se ler é porque ja morri, eu vejo meu pai me puxando para um lugar quente. ADEUS...

Creepypasta:Bob Esponja enlouquece-por Guilherme Cardoso

Resultado de imagem para spongebob creepyEu estava assistindo a Nicklodeon era 10:00 da noite e me deparei com um novo episodio do Bob Esponja chamado o Bob enlouquece.O episodio começou com a tela preta e tinha uma risada muito macabra e era o Bob Esponja rindo com uma faca na mão e o corpo de Patrick no chão todo ensanguetado e a tela fica preta de novo e corta pro seri cascusdo e o senhor Sirigueijo com a barriga cortada e as tripas de fora e o Lula Molusco com a cabeça cortada e morto.Ai a cena corta pra Fenda do Biquine em que todos estão mortos ai o Bob Esponja ri denovo com uma risada macabra e depois o episódio acaba.