quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Creepypasta:Televisão Infernal-por Kaique Oliveira

Imagem relacionadaOlá meu nome é Tobias eu lembro a muito tempo quando eu ainda era criança que meus pais ficavam brigando entre-si, eles brigavam tanto, mais tanto que eles um dia se separaram, eu infelizmente, fiquei com meu pai e ele não gostava muito de mim, ele me batia muito,me amarrava na cama e trancava as portas e as janelas, no meu quarto só tinha uma televisão e um travesseiro, meu pai sempre dizia "Você foi a causa da separação seu menino imprestável, não serve para nada."; voltando ao assunto em meu quarto havia uma televisão que só tinha 1 canal aberto esse canal era o Cartoon Network, eu adorava os desenhos dele, Steven Universo, Incrivel Mundo de Gumball entre outros... más um dia como qualquer outro estava trancado no quarto como sempre, meu pai tinha ido no bar, enquanto eu assistia o desenho ficou preto e dois olhos Vermelhos apareçeram na tela, então a figura misteriosa falou comigo como se nem estivesse no desenho, ela olhou e perguntou como posso ajuda-lo? eu então respondi com uma calma forte "B-Be...Bem eu queria que minha vida fosse melhor que eu não tivesse que ficar trancado, ou que meu pai... (Nesse momento fiquei com lagrimas em meu rosto) nunca tivesse nascido" logo após isso a televisão pifou e não ligou mais, não ligou até as 03:00, foi quanto o telefone que estava em meu quarto tocou e um senhor com a mesma voz da figura do desenho falou, "Eu já fiz o que me pediu Tobias quer mais alguma coisa?" eu respondi "O que você fez?" ele respondeu, "Dei um fim em seu pai" eu então fiquei feliz e dei uma risada de louco foi ai que ele respondeu "Agora quero uma coisa em troca más vou te cobrar depois" então eu pedi para a voz que me tirasse daqui e após 4 Horas a policia chegou e me levou para uma casa onde quando saíram vi uma pessoa com uma faca que disse "Ola Tobias agora eu terei minha coisa em troca"... foi ai que ele me esfaqueou e eu então comecei a sangrar, Obrigado por ler isso se ler é porque ja morri, eu vejo meu pai me puxando para um lugar quente. ADEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário