quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Creepypasta Midori no Hibi-por Adrian Dariva

Eu e meu primo eramos fãs de animes,até que um dia descobrimos um anime chamado:Midori no Hibi.
Esse anime era divertido naquela época mas até que chegou no último episódio,eu e meu primo ficamos chocados por isso mas logo compramos alguns lanches para aproveitar o último episódio do grande anime.
Quando chegamos em casa o anime havia começado a 5 minutos mas por sorte a abertura estava ainda no ar eu e meu primo ficamos na frente da tv sentados no sofá aproveitando o fim do anime até que o intervalo começou,começou uma propaganda dizendo que iria dar um extra do anime,eu e meu primo ficamos felizes.
Eu e meu primo perguntamos aos nossos pais se podiamos ver o extra que iria dar de madrugada num canal de tv,eu e meu primos ficamos muito felizes e esperamos o anime começar.
Enquanto não começava eu e meu primo viamos os episódios anteriores no meu Laptop pela internet em um site de animes,ficamos repetindo a série mais e mais vezes até que começou o anime na tv.


Eu e meu primo ficamos tão felizes mas não por muito tempo,o anime começou com a abertura dizendo: Midori no Hibi extras que vão te chocar,em uma voz estranha e susurrada.
Ficamos assustados mas até que o intervalo iniciou,o anime não era tão assustador assim,no caso ele nem era de terror,logo o intervalo acabou.
O anime começou com Seiji em uma sombra de sua casa,com seus braços fazendo movimentos na mesa e gritos de garota,quando a camera entrou no local de Seiji apareceu ele esfaqueando uma garota desconhecida da série até que,a camera ficou preta e branca.
No mesmo momento apareceu a irmã de Seiji em uma loja e aconteceu os mesmos acontecimentos que aconteceram na loja de doces que eu e meu primo fomos,a irmã de Seiji gritou: é melhor correr do que ficarem vendo oque esta por vir.
A tela ficou branca e dps teve um ruido,ficamos chocados com aquilo mas até que,apareceu Midori sendo esfaqueada pela irmã de Seiji,a tela ficou cinza.
Eu e meu primo ficamos traumatizados e depois que essa cena foi mostrada o episódio acabou,meu primo desmaiou e eu fiquei mau,mas a ambulancia chegou.
Contamos tudo a ambulancia até que foi anunciado que a segunda temporada do anime não iria sair para a internet e as televisões.
A série nunca mais foi encontrada na tv mas foi refeita em 12 episódios sem nada ofensivo como oque aconteceu comigo e com meu primo,desde então nunca mais ouvi falar do anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário