quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Creppypasta Dollynho Macabro por Danilo Santos

Uma noite eu estava em casa assistindo Chaves na Sbt e quando chego o comerciao do mascote da Dolly o Dollynho mais essa vinheta estava estranha por que os olhos do Dollynhos estava no canto da tela como se tivesse me encarando depois entorno de 7 segundos os olhos mudaram pro meio da tela como se tivesse ali me observando fechei a Tv e foi dormi mas passei 1 semana sem dormi eu estava comedo daqueles olhos macabros me encarando no dia segunte minha irmã estava assistindo Barbie e passou a vinheta estranha do Dollynho e naquela noite ela disse que tinha algo dbaixo da cama dela ela disse tambem que pudia ver os olhos dsle ali encarando ela no dia seguinte nosso pais compraram uma garrafa de Dolly eu e minha irmã nao queriamos toma d jeito nenhum nossos pais tomaram e desmaiaram no mesmo isntante ligamos pra ambulancia e estao no hospital ate hj estamos com nossa avó e ate agora eles nao sairam de la

Nenhum comentário:

Postar um comentário