quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Creepy pasta A origem do recheadinho bauduco por Nicolli Moraes

Fernando: olá sou Fernando vou lhe contar um história triste de dois gêmeos um garotinho e uma garotinha que se se chamavam Lúcia e Pedro eles tinham 07 anos.
Fernando:um dia eles estavam comendo biscoito, um biscoito feito pela sua mãe que era meio abeto no meio, sua mãe disse que ia sair e que ia deixar uma babá para cuidar deles ela tinha olhos vermelhos cabelo lisiiinho bem escuros, e um sorrisinho maligno os gêmeos se olharam acharam isso muito estranho nunca viram niguem com aquela cor de olhos, mas nem se portaram e sorriram para ela de volta, assim que suave saiu pela porta eles começaram a pergunta:
Resultado de imagem para recheadinho bauduccoLúcia: moça qual o seu nome onde você mora?
Ela respondeu
Mariane: sua Mariane moro na quela casa de madeira lá da esquina
Foi quando a menina ficou com medo a queda casinha lá da esquina estava caindo aos pedaços e era velha e fazia um barulho estranho... mas voltou a comer biscoito,o menino por sua vez perguntou:
Pedro: moça porque você tem olhos vermelhos
Ela quase caiu para traz
Mariane: é porque... é porque... eu coloquei lentes e... e... aí ficaram dessa cor...
O menino olhou com uma expressão surpresa mas a deixou no sofá e foi comer biscoito com sua irmã, viram que  moça tinha sumido então viram um pote cheio de chocolate derretido, a menina disse surpressa:
Lúcia: acho melhor agente não mecher...vai que não é nosso e brigam com agente?
O menino retrucou:
Pedro:não! Vamos colocar dentro dos nossos biscoito
Lúcia: tabom
Eles colocaram e deram uma mordida
Pedro:não falei que haviam ficado bons?
Lúcia: sim, uma delícia
Eles se empanturram até acabarem os biscoitos, foi quando apagou a luz e eles começaram a gritar (som de gritos de crianças) e Lúcia caiu num choro deseperendao(som de choro) quando uma luz no corredor acendeu ela nem prestou atenção só continuou a chorar mas Pedro foi lá mas quando Lúcia olhou ouviu um grito auto e desesperado de seu irmão (som de um grito )
Lúcia: Pe...Pe...Pe...Pedro!
Lúcia tomou coragem de ir e entrou de vagar pelo corredor quando viu o corpo de seu irmão jogado no chão e logo em seguida com seu sangue viu uma menina escrevendo na parede com o sangue de Pedro: AGORA É SUA VEZ!
Lúcia saiu correndo pelo corredor quando ouviu a campainha tocar a garota sumiu ela abriu a porta era eu! Vendedo biscoito
eu:gostaria de comprar um biscoi...
Antes que eu terminasse ela falou baixinho
Lúcia: me...me...me...me ajuda!
Foi quando a menina saiu do seu "escondeirijo" e deu um grito com uma voz bem aguda (aaaaah com voz fina) foi quando ela avançou encima da Lúcia eu consegui escapar vendo aquilo é pensando (meu Deus eu não vou dormi hoje) foi quando a menina assumiu uma forma mas "bonitinha..." mas mesmo assim maligna me olhou e falou
Menina: você tem quantos biscoitos para me dar ?
Eu só tremi e me ajoelhei no chão
Eu: porque você está fazendo isso?
Ela tinha na mão um biscoito branco e dentro um chocolate irresistível Ed ela falou a mostrando esse biscoito já mais visto antes
Ela: por isto aqui! Eles não podiam comer! Deste chocolate foi meu pai que me deu!Era amaldiçoado e tinha um veneno especial que fazia efeito em uma hora e só a nossa família aguenta!fiquei brava por eles ter comido a comida feita com carinho pelo meu pai...
Ela disse meio que  chorando
Ela: (só de choro) eu queria que ele me notasse mas sempre ele está muito ocupado para isto! Sempre se preocupando com o mau estar dos outros!era a única forma de dizer que me amava era com aquele chocolate derretido!era antes de sair de casa disse que se eu desse aquilo para alguém ficaria de cartigo até completar 1500 anos...
Eu ouvindo aquilo fiz duas perguntas de uma vez só:
Eu: quem é seu aí é quantos anos você tem?
Ela disse meio tristonha
Ela: 1499 completei ontem e o nome do meu pai e Lúcifer...
Eu me assustei mas se ela tinha 1499 anos e seu pai se chamava Lúcifer...
Eu:VOCÊ É A FILHA DO DEMÔNIO
ela não ficou contente com isso porque deu outro grito daqueles e disse:
Ela:(som de grito agudo) você não grite desse jeito comigo CALA A BOCA
Ela pulou encima de mim mas nessa hora o jornal a polícia os bombeiros e a mãe daquela menina chegaram:
Eu:ufa!
Disse aliviado, percebi que a menina se destruiu e voou uma jaula encima dela quando uma bezendera chegou e falou
Benzendeira: como você escapou da casa moleca!? Entre aqui espírito Ruim
Eu ri ma percebi que os corpos e o sangue das crianças haviam sumido...
Ontem quando vi o biscoito idêntico ao o que estava na mão da menina, falei para o vendedor tirar aquilo dali agora se não todos iriam sofrer, ele nem ligou e disse que se não fosse comprar era para eu sumir e me expulsou da loja eu olhei para o vidro no meu reflexo estavam o gêmeos que morreram naquele dia e a menina
(Som de risada grossa malvada)...
            
                           FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário