quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Creepypasta 4 dedos 2 por Nerd Gelado

Oi, meu nome e Mike e eu moro em Chigaco, quando eu era mais pequeno eu sempre me perguntava: Por que os personagens de desenhos tem apenas 4 dedos? Bom...depois de varios anos eu descobri isso da maneira mais macabra e traumadizadora possivel! Quando eu tinha 13 anos meu pai chegou em meu quarto e disse: Vai arrumar esse quarto agora mesmo, se não eu não vou de dar aquela bicicleta que voce queria! Então eu comecei a arrumar meu quarto ja que eu queria muito aquela bicicleta, ai...eu encontrei...desenhos, desenhos de animais so que eles estavam velhos e cobertos de sangue, assim eu fui tentar encontrar o que eram aqueles desenhos mais não encontrei nada, procurei mais eu não achei do que poderia ser esses desenhos, então eu pensei: Ja que eu encontrei esses desenhos aqui eu vou procurar as respostas aqui tambem! Pedi para o meu pai arrastar os moveis, e encontrei um alçapão, quando eu o abri eu vi um sotão de madeira e nele haviam serras de marcenaria, sim aquelas de cortar madeira alguns quadros de um senhor e mais desenhos cheios de sangue...mas tinha uma coisa muito mais pertubadora, era...ossos...do quarto dedo!!! Eu corri de la e vomitei por toda a casa!
no dia seguinte meu pai trouxe minha bicicleta, e ela era dourada e com ela me fez esquecer do que eu tinha visto no dia anterior. Mas quando eu cheguei meu irmão estava assistindo um desenho um desenho muito antigo e ele estava vitrado nesse desenho e eu comecei a estranhar, por que o desenho falava sobre coisas estranhas e pesadas como drogas, homicidio, suicidio, etc. E depois ele começou falar com um tal de amigo invisivel que ficava conversando varias coisas com ele, eram conversas muito estranhas, muito estranhas mesmo! Ate que um dia meu irmão estava conversando com ele e dizendo: Não posso matar eles,são minha familia......eu sei que sou seu amigo mas não possa fazer isso......não estou contra voce, voce e meu amigo mas não vou fazer isso! Quando ouvi isso fiquei apavorado quando ouvi isso, depois eu ouvi...um grito...um grito do meu irmão,quando ouvi corri direto pro quaro dele...quando cheguei la ele estava na cama e disse que tinha alguem embaixo dela, no começo não acretidei mas foi dormir com ele pois a cama era um beliche. quando acordei não achei meu irmão no quarto, e na cama dele havia uma mancha de sangue enorme! Então eu fui pro quarto dos meus pais......quando eu vi......meus pais e meu irmão......estavam......MORTOS! Estavam esfaquiados por todos os lados, eu foi pro corretor e estava la um homem de capuz olhando diretamente pra mim, suas mãos so tinham 4 dedos, e ele disse pra mim se aproximando cada vez mais : Por que......porque voce abriu o alçapão......quem de mandou abrir......era dificil deixar fechado......era? Depois ele apontou pros meus pais e meu irmão, e eles levantaram e vieram atras de mim, e ele disse : A coriusidade...matou o gato...e vai matar......voce tambem! ai eu corri e pulei da janela, eu me machuquei mas não parei de correr,então a casa pegou fogo e tudo que era meu estava la, foi o que eu pensei mas não parei de correr ate chegar a casa do meu tio. E nesse dia nunca mais e medi em nada para não acontecer a mesma coisa que tinha acontecido, e foi assim que nunca mais tive duvida de por que os personagens de desenhos tem apenas 4 dedos!


Conheça a Creepypasta 4 Dedos do Canal Desenhos?
https://www.youtube.com/watch?v=k0TpZoxZ4g0


Nenhum comentário:

Postar um comentário