quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CREEPYPASTA - POCOYO de Celso Gabriel

 Olá, parece que oqueeu falar agora e loucura,muitos podem dizer que é mentira, mais e verdade ! . eu so tenho alguns minutos antes de ir para o funeral do meu filho ... ESPERE ! fique calmo eu vou explicar tudo, pois de qualquer jeito eu teria de contar isso um dia ou outro. pois estou ficando louca ! com oque aconteçeu, então vamos lá ...''Tudo começa com o meu filho paulinho,ele ´so tinha 4 aninhos ainda era novinho, eu sempre chamava ele de pocoyo, pois ele adorava quando eu brincava com ele e o chamava assim, ele tinha muitos amiginhos que sempre brincava com ele na sua casa. eles o adoravam, mais nada era comparado a as pelucias que ele tinha eram muitas,mais ele tinham um amor especial por umas 7 delas,pois eram suas primeiras pelucias de presente, era uma elefoa rosa, um pato amarelo com um bico largo,um polvo vermelho,um passarinho verde pequeno e outro passaro verde ´so que era grande e dava um ar de obeso, tambem um cachorro com um tom alaranjado e uma largata amarela. a vida dele estava indo muito bem até seu aniversario, era 8:00 em ponto todos seus amiguinhos estavam lá Paulinho estava no quintal brincando e eu estava recebendo os convidados, se paasou um tempo e paulo ainda não tinha entardo na casa para comemorar seu aniversario achei estranho, paulinho ja estava muito tempo lá fora e não falou nada, nem que estava indo entrar decidi ir para os fundos aonde ficava o quintal,então as coisas começaram a ficar estranhas. paulo estava ajoelhado no meio do quintal imovel me aproximei dele para perguntar oque estvava acontecendo, só que notei que avia uma figura nas sombras perto dele, não dava para ver direito estava muito escuro e eu não via direito oque era mais sabia que estava sorrindo com um sorriso maligno e frio fui logo correndo para tirar meu filho dali,pois aquela pessoa estava me dando medo quanado cheguei perto paulinho virou o rosto e consegui ver seus olhos com lagrimas e tremendo, nesse momento a pessoa que estava sorrindo sumiu. assuatada levei paulinho para dentro e perguntei quem era aquela pessoa e oque aconteçeu. ele não falou nada por alguns segundos então ele ficou com uma expressão de raiva e polou encima de mim e tentou me arranhar,logo eu o peguei pelos braços e colo e o coloquei na cama de novo e tentei tranquiliza-lo mais ele se debatia muito, depois ele se acalmou correu longe de mim no canto do quarto e gritou '' BESTA, PRAGA,MONSTRA !!!!!!!!!'' Num tom de medo, decidi deixa-lo no quarto e fui para baixo pra ver os convidados todos estavam na sala conversando, chamei algumas mães no canto para falar oque acabou de aconteçer elas ficaram chocadas e falaram que queriam ver paulinho para ver como estava nos subimos e fomos para seu quarto aonde o deixei, mas a porta não abria. me lembrei de que eu deixava a chave da porta do qurto de paulinho numa gaveta de roupas dele numa caixinha, percebi que ele tinha se trancado no quarto !!!!!!! , fiquei desesperada ! , tentamos arrombar a porta e depois de muito tempo me lembrei que havia uma chave reserva guardada na cozinha peguei ela e abria a porta, fiquei chocada ! as paredes do quarto estavam riscadas e os brinquedos favoritos de paulinho estavam destroçados ,eu vi ele com seu giz de cera vermelho desenhando um rosto grande e horrivel ! parecia uma criatura e junto do rosto estava a palavra ''ele'' escrita de forma espelhada, no mesmo momento levei ele para um psicologo paulinho não queria sair do quarto mais com força o levei para o carro todos os convidados sabendo disso me acompanharam ate a sala do psicologo para falar com meu filho fiquei esperando do lado de fora, mas não acabava a consulta de jeito nenhum, até ouvir um barulho enorme dentro da sala, preucupada decidi entrar e oque vi foi horrivel, o psicologo estava caido no chão e paulo estava escrevendo por toda sala os mesmos desenhos que vi no seu quarto, fui pega -lo mais uma vez no braço mais ele foi mais rapido e correu para fora da sala,até sair do consultorio e parar na rua aonde ele ficou na frente de um terminal de onibus e apartir de então ele desapareçeu a policia fez o vasculhamento pela cidade atras de paulo,pois nos tinhamos  o numero da policia em mãos. depois de um tempo nos alertaram que acharam ele numa pequena ponte que ficava perto aonde estavamos chegamos lá e vimos paulo encima da borda da ponte com a intenção de pular em queda livre, gritei para ele parar mais ele não me ouviu e entes de pular ele falou '' não deixe ele falar com voce, como o erro que eu acabei de fazer. adeus.. mãe'' e se jogou da ponte e caiu em metros de profundidade embaixo do rio que ficava logo abaixo, a policia encontrou ele so que ele não respirava e seu coraçao parou de pulsar e naquela hora ele morreu... até hoje nunca mais aquele homen vei a apareçer para mim, foi horrivel como os amigos de paulinho e os pais deles viram aquela cena, decidi criar um desenho chamado pocoyo,para lembar como era paulo antes daquele dia e como era alegre e amigavel. porque eu sei que eu nunca mais vou ver meu filho e que meu pequeno pocoyo de roupinha azul que era a roupinha que ele usava nunca mais vai voltar e sempre vai ficar no meu coração.                                                                                                        

2 comentários: