quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Creppypasta Tom e Jerry - criador Patrick Barboza

Ola meu nome e Marcos e eu adora ver Tom e Jerry,certo dia eu estava no porão.La eu vi uma caixa cheia de fitas de vídeos cacetes.Resolvi olhar e vi uma fita do Tom e Jerry que esta escrito com caneta permanente mais algo de estranho esta escrito na fita o episodio era 666.Logo pensei que fosse eu especial de Halloween,então dão dei muita atenção a isso.O episodio começou com uma musica bizarra de fundo e o episodio apareceu escrito com um cor parecida com sangue.O nome do episodio era O Fim,isso era bem estranho e eu não liguei para isso o episodio começou como sempre Tom perseguindo Jerry tudo normal ate que Tom para com um olhar de raiva ele vai ate a cozinha e faz armadilhas como sempre.O seu dono chega e viu Tom fazendo aquelas armadilhas já o Jerry muito esperto conseguiu desativar todas as armadilhas usando eles contra Tom normal.Mas o dono do Tom olhar com um olhar raivoso para Tom e ele Disse - Se você não se livrar desse rato você vai embora dessa casa.Tom desesperado tenta novamente e não consegue seu dono e expulsa de casa.Do nada a tela começa a borrar e o a câmera foca em tom com um olhar furioso com olhos negros e pupilas brancas e sangue escorrendo do seus olhos.Naquela mesma hora eu pensei - Como isso pode ser mostrado em desenho de criança!!.Então decidi desligar o vídeo cacete mais ele não desligava achei estranho e eu resolvi com muito medo continuar a assistir o episodio Tom entra pela janela e pega uma faca e vai em direção ao seu dono o seu dono não viu Tom pulou em sima dele e o esfaqueou brutalmente ate sua morte.Jerry se assustou com os gritos Tom ouviu seus passos e foi para o lado da sua toca quando Jerry pós sua cabeça para fora a tela ficou preta é apenas ouvi um grito do Jerry muito alto.A câmera foca em Tom e eu vi eu não acreditei no que vi Tom cortou a cabeça de Jerry eu com medo vi o meu personagem favorito morto ali no chão como um boneco de trapo depois Tom olhou para min e ele falou - Você viu eu peguei o rato e agora o que eu ganho. Já sei ! SUA ALMA e Tom riu com uma risada macabra e o episodio acabou eu com muito medo quebrei aquele vídeo e nunca nunca mesmo vou voltar a ver Tom e Jerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário