quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Creepypasta:Zelda,a Link To The Past-por Luis Paulo Silva

Era de tarde, eu não costumo usar tanto o computador, já que eu não sou um viciado, mas nessas ultimas semanas passei o dia todo,pois quero compartilhar minha história com vocês.
Eu comprei meu videogame, um Playstation 2, ele era SUPER ACABADO e acidentalmente veio com um pendrive, decidi testar, já que meu tio disse que pode se armazenar alguns jogos dentro dele como um emulador de super nintendo por exemplo. E não era que tinha?Procurei uma imensa lista de jogos de A-Z, e cada vez que uma letra do alfabeto acabava, aparecia: C.U.I.D.A.D.O, deu nisso já que eu parei pra pensar e juntei as letras, nem dei importância e fui jogar o último jogo: Zelda, a link to the past. Me lembrei da minha infância, quando tentava zerar o jogo com meu pai, dei logo play. Coincidência que meu pai estava de folga então chamei-o para jogar comigo...o jogo começou normal até a metade do jogo, quando fomos matar o Agahnim ele recebeu uma picada de mosquito e o jogo travou, apareceu atrás de Link um cara velho e realista, pude perceber isto porque o jogo se transformou numa animação, o velho esfaqueava Link sem parar e logo a "câmera" mostrou meu pai sem a cabeça e com o corpo trocado com o meu. Meu pai deu um surto e desferiu um soco contra a tv e logo em seguida desmaiou. Estou sozinho em casa e tenho medo de contar a alguém o real motivo, passou-se um tempo e eu percebi a janela se quebrar e.. Olá. Aqui é o Lucas, o pai do narrador dessa história terrível! passou-se 16 anos e decidi revirar algumas coisas do meu filho quando eu vi o arquivo de blog dele, eu queria continuar essa história.. mas só lembro de estar na emergência, desculpe compartilhar esses momentos terríveis, não foi a intenção dele, né Agahnim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário