terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Creepy A morte dos secundários por Lucca Gimenes De Oliveira

Resultado de imagem para cartoon networkEu era pequeno,mas me lembro detalhadamente dessa história.EM um dia chuvoso decidi assistir tv no cartoon network,estava passando Clarêncio o otimista,e também estava o Sten Universo conversando com ele,tambén estava o Finn,o Mordecai,e o gumball,elesestavam conversando sobre criarem desenhos só pra eles,sem personagens secundários,e resolveram matar os personagens secundários,Finn com uma faca, assasinou Jake e todos os outros personagens,Steven matou as gems e todos os outros personagems também,e a mesma coisa com os outros.No fim os personagens principais ficaram loucos e tbm quiseram assasiar os telespectadores,eu achei que era brincadeira,mas quando olhei para minha janela estava o Clarêncio com uma motoserra,Finn com sua espada cheia de sangue,Steven com a lança da pérola,e mordecai com um bastão.Eles entraram em minha casa,eu fiquei tremendo,quando eles simplesmente avançaram em cima de mim e começaram a me bater,me furar,mas eu estava com o controle na mão,e desliguei a tv,quando percebi,eles tinham sumido,então pensei que era coisa da minha cabeça,mas olhei miinhas feridas,e eram reias,pois doiam muito,então minha mãe chegou do trabalho,ela deu um grito alto e disse: -Filho o que aconteceu,meu Deus,vc esta chei de sangue,eu contei pra ela a verdade,e depois de contar a história desmaiei de tanta dor.Eu acordei assustado,e percebi que estava no hospício

Nenhum comentário:

Postar um comentário