quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Creepypasta Champolin Colorado-por Leandro Oliveira


Olá,meu nome é Gabriel tenho 16 anos e hj vou contar uma historia muito aterrorizante que aconteceu comigo o ano era 2004 eu recebi um dvd de chapolin colorado pelos correios eu fui louco pro dvd liguei a tv coloquei o dvd e começou a rodar assisti todo mas eu vi que tinha um bonus o nome dele era "A morte de quase nada",ai eu pensei: -vou ver como é esse ep nunca tinha ouvido falar dele.
Mas mal sabia que iria me arrepender.Bem o ep começou com a abertura normal do sbt quando começou a rodar o ep quase nada estava num bar bebendo cerveja e começa dar disparos com armas na rua chapolin colorado chega mas a policia chega antes e mata quase nada sem piedade chapolin liga pra ambulancia e vem o policial é preso por matar o quase nada ai ele foge da prisão e mata todos ai aparece uma tela preta com letras brancas escrito o seguinte vc é o proximo gabriel nunca mais assista esse episodio se não vc ira se arrepender,eu pensei a isso n da medo até que estava dormindo acordei e fui ver o dvd ai apareceu eu te avisei avisou o que ? bem entrei no meu computador e fui pesquisar em forums blogs se alguem tinha assistido aquele ep criei um topico em um forum sobre chaves e chapolin ai recebi o comentario escrito o seguinte : Ninguem ira te responder quando acessei o perfil do usuario o meu netscape fechou até que eu estava dormindo e vi o policial falando eu te avisei a minha casa começou a pegar fogo e sai correndo mas fiquei com a perna quebrada.
A curiosidade pode matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário