sábado, 2 de abril de 2016

Crepypasta As 5 Noites com o Freddy criada por Sillky

Bom meu nome e James (Nome Ficticio) e queria contar uma historia para vocês
Resultado de imagem para fnafuma historia que aconteceu comigo e com meus avos e meus parentes eu amava jogar Video-Game e ñ saia do meu quarto, eu ñ tinha amigos ninguem falava comigo e eu ñ falava com ninguem e meus pais ja ñ dormiam a 5 dias e teve um dia que foi ate a casa dos meus avos e eu ouvi alguns barulhos vindo do porão barulhos como risadas e barulho de alguem andando e meus avos foram para o porão e me deixaram sozinho e eu fiquei com medo e nesses dias eu jogava um jogo com o nome Five Nights At Freddy's e la o Freddy tinha uma risada e essa risada era igual a que eu ouvi no porão, ficou de noite e então eu fui dormir mais tive um sonho macabro, sonhei que minha casa tava sem luz e que todos os animatronics haviam entrado na minha casa e eu tinha que passar 5 noites tentando sobreviver e depois minha mãe entrou no meu sonho e acendeu as luzes e eu tava achando que aquilo era real, e acordei e minha curiosidade era enorme maior que meu medo e decidi ir no porão para dar um fim a isso no primeiro passo que dei no porão lembrei de uma frase que meu avo disse *Nunca va a o porão* e eu mesmo assim fui e tinha alguma coisa la tinha um pano branco e por baixo desse pano branco tinha um urso com olhos azuis e tava cantando uma musica estranha musica de criança e me senti assustado pq a mesma musica que ele tava cantando era a mesma que o Freddy do jogo cantava eu corri pro meu quarto e nunca falei aquilo pra alguem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário