sábado, 21 de maio de 2016

Creepypasta:O Núcleo- por Leando Oliveira

Olá Meu Nome é Jorge Tenho 36 Anos e Irei Contar uma Historia Muito Assustadora que aconteceu comigo.
Resultado de imagem para casa assombradaBem o Ano era 1956 tinha 26 Anos e trabalhava numa Usina em Munique Eu recebia cerca de 1.000 Euros por mês Convertendo Para o Real fica 5.000 Reais Até que um dia eu fui testar o reator numero 1 e na hora que terminei fui promovido e meu chefe iria se mudar e me deu a casa antiga fiquei feliz pois vivia pagando aluguel cheio de contas mas a casa tinha algo estranho de noite ouvia gritos e portas abrindo mas quando ia checar não tinha nada até que um dia fui checar novamente e vi uma sombra preta que disse umas palavras em alemão não entendi por que não sabia alemão eu falava ingles com meus colegas e chefes mas ele disse algo assim Erhalten Sie dieses Haus aus, wenn Sie nicht Ira Die bei wenig Zeit até que descobri que meu chefe estava envolvido em um sistema nazista e o pai dele tinha comprado essa casa de Joseph Mengele e por Isso tinha espiritos ruins,eu me mudei a para o Uruguai e tenho pesadelos com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário