sábado, 2 de março de 2019

creepypasta é A verdade de Backyardigans por Miguel

Eu sempre fui muito fã da Discovery Kids um canal infantil muito famoso e tinha um desenho que era meu predileto que se chamava Backyardigans era um grupo de cinco animais de cores diferentes um pinguim uma hipopótamo um canguru e um alce mais tinha uma que nunca soube qual era o animal mais isso não importa só sei que amava mais teve um dia que tudo mudou eu tinha 6 anos e meus pais saíram e me deixaram com minha irmã mais velha eu estava assistindo TV e minha irmã estava no quarto e passou uma vinheta de a seguir e quando falaram que ia passar Backyardigans Doki o mascote da Discovery Kids ficou com uma cara de assustado mais não dei muita importância e fui assistir começou tudo normal até o episódio começar o título do episódio era "A Verdade" e no episódio estava de noite eu achei estranho por que em todos os episódios estava de dia então fiquei curioso Austin saiu de sua casa e olhou para os dois lados e foi pro quintal assim Pablo o viu e saiu de casa para falar com ele quanto mais o Pablo ia se aproximando a Tela ficava escura Pablo tocou em seu ombro e e falou Austin:por que esta sozinho no quintal a essa hora e Austin respondeu: você está correndo perigo Os olhos de Pablo se arregalaram e a tela ficou preta tocando uma música sombria e na tv passou um vuto que parecia o Pablo com o rosto deformado com o corpo todo cortado e sem seus membros assim voltou para o quintal e estava de dia Austin não estava lá Tasha e Uniqua estavam brincando até que Tyrone foi correndo atras de Uniqua e Tasha Tyrone:Cuidado! Uniqua:oque aconteceu Tyrone? Tyrone:O Pablo ele ele morreu! Diz ele chorando Tyrone:E é tudo culpa daquele maldito do..do....Austin! Tasha:mais porque será que ele fez isso Tasha é interrompida por Austin Austin:logo logo vocês saberam...... e deu comercial eu fui pegar minha câmera e fui gravar e o desenho voltou mais a imagem estava congelada e Uniqua Tyrone e Tasha estavam quebrando a quarta parede com os olhos pretos com as pupilas Vermelhas e chorando.....Sangue logo após a imagem voltou ao normal e Austin falava agora é sua vez várias vezes e ele levantava as mãos até que todos os móveis da minha casa flutuavam para cima e tudo caiu assim A tela ficou preta e tinha uma mensagem na tela escrita ele está aí depois de ler isso ouso um barulho de passos descendo as escadas e era o Austin mais ele estava com uma cabeça bem familiar essa cabeça era de meu personagem favorito Pablo eu fiquei muito assustado até que Austin foi se aproximando ate mim e eu fechei os olhos e rezei abri os olhos e tudo voltou ao normal e estava passando outro desenho a única coisa que deu pra ouvir foi alguem sussurrando e uma risada bem alta depois disso nunca voltei a ver Backyardigans seus amiguinhos os Backyardigans.....HAHAHAHAHA

6 comentários:

  1. Seu doente..aprende a escrever merda..e faça uma creppypasta melhor da próxima vez..sem esses clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grosso,Tenho 11 anos caramba eu não um profissional não,eu não fiz a creepypasta pra ser um filme um filme de terror só fiz por diversão,seu babaca

      Excluir
    2. true, mas ai eu fui ver seu nome e fiquei triste pq tudo foi anulado

      Excluir
    3. gostei amugo, continue escrevendo coisas!!!! voce deve permanecer no mundo das historias locas! (ou seja creepy pasta, historia de terrorr)

      Excluir