terça-feira, 22 de março de 2016

Creepypasta Meninas Super Poderosas por Alice Xavier

Resultado de imagem para meninas super poderosas
O meu nome é Antônio e quero contar a história verdadeira das super poderosas, são baseadas nas minha três filhas gêmeas que nasceram sem mãos e pés, minha esposa era desenhista e adorava fazer diversos programas de teve, e então falou para as meninas: voces são super poderosas por dentro, elas sorriram e choraram de emoção eu estava tentando descobrir uma fórmula para curar a doença das garotinhas mas enquanto estava fazendo recebi uma noticia terrível que quem tinha essa doença não poderia ser curada e morreria logo eu fiquei muito chateado, fui sair de casa pra esquecer a dor, e a tristeza então vi um homem encapuzado e ele disse meu nome e eu disse: o que? Ele disse: o jornal é um mentiroso tenho a cura de suas meninas, só venha comigo. eu fiquei muito feliz e ele preparou um xarope estranho com um X na garrafa fomos para o hospital dar o remédio e em vez de serem curadas elas começaram a me bater, me socar e chutar, enlouqueceram!! assim eu desmaiei por muito tempo, minha esposa viu tudo e decidiu fazer um desenho disso o que me deixou chateado.., quando minhas meninas completaram dez anos elas morreram.., minha missão é descobrir quem era aquele homem encapuzado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário