quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Creepypasta Gta San Andreas o código proibido

Resultado de imagem para gta san andreasEra um dia de sábado estava entediado então resolvi ligar meu PlayStation 2 e jogar meu jogo favorito gta San Andreas liguei os cabos e coloquei o jogo e comigo estava meu tablet com um site de códigos do jogo então vi um código estranho chamava o código proibido fui fazer o código por curiosidade fiz o código e não acontece nada nem liguei e fui zoar por aí e fui procurar alguns ballas pra atirar atirei neles ate que um atirou na perna de CJ CJ cai no chão sangrando e gritando muito tudo com um nível altíssimo de realismo e violência ultrapassando até o jogo. O balla apontou a arma na cabeça de CJ CJ falava não me mate me deixe ir para casa. E chorava muito até que o balla atirou e apareceu uma tela preta escrito você não devia terra feito isso desliguei meu ps2 estava fervendo nao consigui dormir assustado com aquilo no dia seguinte fui rodar o !jogo novamente ele não pegava mais nunca mais vou esquecer isso e uma dica. NÃO FAÇA O CODIGO PROIBIDO DO. GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário