quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A Verdade sobre Adelaide, ep perdido do Segredo Além do Jardim, por Akemi Rodrigues

Meu nome é george e eu e minha irmã brianna somos gemeos de 14 anos e amamos desenhos animados. Vi uma propaganda de o segredo além do jardim ia estrear amanhã  (segunda)minha irmã comentou :isso parece ser chato. E eu disse também avho.no dia seguinte foi a estreia do desenho nós vimos o primeiro episódio e foi normal . Nosso pai morreram e moramos sosinhos com nossa mãe em casa.dividimos o quarto e quando fomos dormir nós não consegimos então ligamos a tv e botamos na cartoone passou o segredo alem do jardim nós não gostamos e queriamos ver the walking dead mas os outros canais estavam travados na imagem de greg  (o irmão menor)achei estranho e comentei : cara que bugado . Minha irmã concorda e balança a cabeça o episódio começa assim:
Era tudo muito escuro a floresta parecia muito estranha greg (o irmão mais novo)chorava e dizia porque ela fez isso? Irmão? Seu irmão havia sumido (esqueci o nome dele) e só abrahan Lincoln (o sapo) estava com ele,o sapo estava morto sangrando muito. Greg disse : aguenta firme, vou acha meu irmão e vamos  até Adelaide.a tela se escurece por 1 segundo quando voltou havia sangue nas árvores,piscou novamente em vermelho sangue e quando voltou o irmão de greg estava no chão quase morrendo mas disse: Greg não vá para a Adelaide,eu vou para outro lugar agora mas não vá... seu irmão morre em seus braços e deixa greg traumatizado seu irmão estava desfigurado, sangrando e seu braço havia sido cortado. Greg pega o sangue de seu irmão e jura fugir da flotesta,mas escuta uma voz que o atrai para uma casa de madeira ele entra e vê uma mulher que diz : Olá minha criança, como tem passado? Seu irmão lhe mandou até aqui . Não foi?
Greg diz :você é adelaide? Beatriz(o pássaro ) aparece e diz sangrando.Greg eu avisei seu irmão mas ela o matou. Greg diz :Não eu o matei . É minha culpa estarmos nessa floresta. Eu estava brincando e cai num rio ao acordar estava em uma floresta com meu irmão. Beatriz morre e cai na frente de greg que atira Abraham Lincoln em adelaide queo mata com um pau e ela diz: O proximo talvez seja vocês.
E o episódio termina com adelaide apontando pra mim e minha irmã. Era muito realista. Nós dormimos e ao acordarmos estavamos em uma floresta com sangue em uma árvore escrito ADELAIDE. Minha irmã correu e eu a persegui gritando:não, pare por favor. Mas quando cheguei era tarde demais, minha irmã estava caida,ao lado de um sapo,um passaroe dois garotos ,um mais velho e um mais novo. Ao ver isso decidi me cortar e com meu sangue estou escrevendo essa história no chão, depois disso vou me suicidar ..

Meu nome é Junior e eu tsou um jornalista encontrei anotações com sangue no chão.  Me ajudem estou gravando essa mensagem para alguém me encontrar nessa floresta maldita. Fui demitido e por isso saí sa cidade mas fui atropelado e quando acordei estava aqui. Eu saí para achar alguma notícia para ser recontratado. Me aju...

Nenhum comentário:

Postar um comentário