quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CreepyPasta do Incrivel Mundo De Gumball por Mário Gil

Oi meu nome é Mário..
Eu sou um garoto feliz eu adoro quando passa o Gumball no Cartoon Network..
Um dia eu vi um jogo de computador do Gumball numa loja perto de minha casa..
Eu comprei e logo fui rodá-lo em meu  Computador.
O jogo era muito divertido quando cheguei no 2º nivel a tela ficou preta e estava escrito..
Você cometeu um erro..
Depois eu vi meu quarto cheio de sangue com o meu corpo em cima da cama e minha mãe chorando dentro do jogo.. eu adormeci, Depois no dia seguinte acordei e vi muito sangue na porta de meu quarto.. ae eu abri a porta do quarto e vi minha mãe morta na sala e na tv passava o gumball.. depois a tela ficou preta e apareceu escrito.. todos morreram falta vocÊ.. eu sai correndo pra rua e estava todo mundo morto!
Ae eu parti o cd do jogo e adormeci  como se fosse mágica.. Acordei assustado e chorando ae minha mãe apareceu bem e viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário