quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Creepypasta:A Origem do Minecraft-por Anna Sofia

Eu era um adulto qualquer, tinha muitos amigos, era bastante estudioso e tenho 26 anos, meu nome é Steve. Vou contar tudo desdo começo, vou contar por partes pois minha história é grande. Tenho um irmão mais velho chamado Herobrine seus olhos eram brilhantes e esverdeados eu nasci e ele tinha 8 anos, quando eu nasci ele já tinha muito ciúmes, quando eu cresci ele se comportava de modo estranho. Percebia que ele tinha inveja de mim, pois eu chegava perto dele e falava algo de bom que acontecia de bom comigo, ele bufava e ia em bora, com 14 anos ele já tinha inveja e ódio de mim, e quanto mais eu ficava perto da minha família ele ficava mais nervoso comigo, seus olhos eram verde escuro, e eu e meus pais foram percebendo que ao longo do tempo, ele ia perdendo o verde e começava a ficar com olhos brancos. Ele me chamou para ver uma coisa quando eu tinha 17, ele queria me jogar do penhasco. Tinha um lago do outro lado do penhasco, ele falou para uma movimentação estranha na floresta, mais quando eu percebi que ele ia me derrubar, eu agachei e chutei as pernas dele. Não foi proposital, eu apenas me assustei. ele chegou lá em baixo vivo, só que morreu afogado no lago. Já morto em um mundo paralelo ele fez um pacto com o capeta, dizendo que teria outra chance de se reconcertar, em troca do meu corpo e a alma dele, ele não pensou duas vezes foi logo aceitando, seu olhos já bem claros foi logo perdendo a coloração, ficando com os olhos brancos, de alguém que não tinha alma, ele também contia poderes, ele me levou a um universo paralelo, onde não havia ninguém além de vilas com pessoas meio bobas, eu tinha que sobreviver com oque tinha. mais com meu irmão me atrapalhando! Dias depois acharam nossos corpos mortos. Um afogado e outro estrangulado (o meu) fizeram um jogo com nossa história e foi nomeado como Minecraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário