sábado, 20 de agosto de 2016

Creepypasta episódio perdido Turma da Mônica por Izabely Vitória

Resultado de imagem para creepy turma da monicaMeu nome e Matheus têm 21 anos e acabei de me formar em psicologia obrigado por meus pais, mas eu consegui um trabalho como roteirista de historia em quadrinhos, eu fui convidado para ir a uma festa me arrumei e fui era umas 9 da noite já estava em uma festa estava lindo era nos estúdio conversei com varias pessoas ate um cara dessedente oriental chegar a mim e me levar ate um quarto ele me entrega uma pasta amarronzada e me manda ir embora eu fui ate minha casa ansiosa para abrir quando chegue coloquei no d.v.d. Do meu p.c. e começou era um episodia da turma da Mônica mau acabado começa com a Mônica levantando se de sua cama e vai beber um copo de aguá volta para cama e tenta dormir uma nuvenzinha de sonho e criado em sua cabeça e lá vê cascão e Magali chorando eles abrem caminho e Mônica vê um tumulo com nome e foto da cebolinha ela gritou e acordou ela vê que na frente da janela estava cascão com Magali em céu colo com a boca aberta 
- eu vejo que agora estão com uma aparência mais velha, mas não como turma da Mônica jovem, mas mais velha. 
- cascão olha para Mônica e vai ate ela derrubando Magali no chão seu pescoço estava estrangulada e sem calcinha ele vai ate Mônica a agarra, mas não consegue lutar a tela fica preta e só ouso os gritos abafados e risadas masculinas a tela volta agora vejo Mônica morta e cascão de cabeça baixa ele vai ate a cozinha da casa e pega uma corda e prende no teto coloca envolta do pescoço e pula da mesa e seu corpo fica balançado morto o p.c. devolve o dad. Eu fique de olhos chie de lagrimas estou perturbado não sei o que me fazer aguem me ajudem me ajudem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário