quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Creepypasta Maria Sangrenta por Gabriel Fontes

Eae,vou mandar uma creppy minha se acharem boa gostaria mt que vcs postassem..ai vai,Eu tinha 9 anos e tinha um amigo chamado Vitor,nos gostavamos muito de assistir vídeos de terror no youtube,principalmente lendas urbanas,a que nos mais gostavamos era uma creppy da maria sangrenta,me lembro exatamente qual era o video https://www.youtube.com/watch?v=LHD5SyILYYY então quando enjooamos de rodar o youtube inteiro vendo lendas,encontramos esse video da maria sangrenta,achei interessante pois no titulo estava escrito ''novas lendas urbanas'' então sem pensar cliquei no vídeo,assistimos de boa e não ficamos com medo,pois erams muito corajosos no da seguinte fui na casa dele pra ajudar na mudança,ele morava perto da minha casa num apartamento,e iria morar no centro,então ajudei ele por um tempo ate que eu vi um pano cobrindo alguma coisa,quando fui ver,era um grande espelho e Vitor me disse:Ei,duvido tu chamar a maria sangrenta,eu disse ta bom,confesso que estava com um pouco de medo,mas pra não passar vergonha acabei fazendo...Eu disse maria sangrenta 3 vezes...depois disso o espelho piscou com uma luz branca fortissima e então fui embora,quando cheguei em casa,notei que meu tio não estava em casa e ele tinha sky no quarto,então sem pensar,fui assistir desenhos mas o problema e que ele tinha um espelho grande,e quando eu olhei pro espelho a porta se fechou sozinha e eu VI...EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS a maria sangrenta no espelho me olhando ele estava muito ensanguentada com a boca jorrando sangue,ele olhou pra mim e sorriu eu começei a gritar e ele começou a se mover em minha direção,atras dela no espelho eu vi um lugar totalmente preto com milhares de pessoas mortas,e ela tentou me puxar,eu pisquei o olho.....e ela desapareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário