segunda-feira, 23 de novembro de 2015

creepypasta de apenas um show por Francisco Lobo

Oi. Meu nome é Francisco. Estou aqui para contar o porquê de eu odiar JQ Quintel, o criador da série Apenas um Show. 
Estava eu numa loja de animais, quando vi o animal mais bonito do mundo: Um Gaio Azul. Estava espantado por tal animal estar lá. Pedi ao meu pai para o comprar e deixou. Estava muito feliz. Num dia, à noite, acordei com um barulho que vinha de fora de minha casa. Espreitei pela janela, e encontrei um guaxini (acho que se escreve assim) que estava ao pé da minha mascote. Por mais estranho que pareça, ficaram amigos. Não contei nada ao meu pai, pois achei que ele me ia achar idiota. Então fiquei com ele também.
Já em 2010, estava no shopping para levar os meus dois amiguinhos para o veterinário. Estava eu à espera deles quando vi um cara com um bloco a dizer Cartoon Netwoork. Fui lá e pergunte-lhe:
- Oi. Eu sou Francisco e pareçe-me que voçê trabalha no Cartoon Netwoork, não?
- Sim, é verdade. Estou a fazer uma série que se vai chamar Apenas um Show, onde vai falar sobre dois caras que estão sempre a fugir ao trabalho no parque, mas não sei as personagens...
- Olhe, eu tenho um livro de desenhos bizarros e acho que lhe pode ajudar.
- Obrigado.
Fui-me embora buscar os animais, mas o veterinário disse que eles fugiram. Fiquei muito preocupado e quando choquei de cara com a máquina de pastilhas elásticas, descubri uma coisa horrível. Os animais estavam lá, mas mortos. Estava escrito a sangue no chão: ESTÃO DESPEDIDOS. Começei a chorar muito.
No mês seguinte estava a ver Cartoon Netwoork, quando estriou uma nova série: Apenas um Show. Criado por JQ Quintel. Quando começei a ver, estavam lá nada mais nada menos que os meus antigos animais. 
Aprendi uma lição: nuca mais ver aquele canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário