segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Creppypasta dvd misterios urso sem curso por Juliano

Ola meu nome e Fernando eu adoro desenho gosto varios desenhos mais vou conta uma historia sobre um dvd dos urso sem curso eu tava uma loja de dvd quando eu vir um dvd do urso sem curso eu resolvir comprar quando eu cheguei no caixar todo mundo mim olhavam nu olhar para não ver o dvd quando eu cheguei em casa eu ligei meu dvd começo episodio a abertura foi normar mais quando apareceu titulo tava num tor vemelho cor sangue mais não liguem o nome do episodio e sangue o episodio começo o urso panda falando para por favor parir eu ouvir um grito e depois uma risada demonica panda emprorava parei panda olhor para mim desliga e apareceu o urso pardo matado panda foi uma coisa orivel eu quais vumitei ele mir olhor para mim e falo você e o proximo e o dvd saiu sozinho eu quebrei o dvd  depois de duas semana eu recebei uma carta eu abri eu quais vomitei tava escrito você sera o proximo nunca mais vou ver o desenho urso sem curso.                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário