sábado, 2 de março de 2019

Creepypasta Telletubies por Sonic o Ouriço Universo Pudim

episódio eu vi e pulou para outro desenho do desenho ela Teletubbies eu nunca vi então eu fui assistir um pouco para ver se tá bom Tinky Winky estava completamente deitado no chão cheio de sangue dipsy com a cabeça arrancada Lalá estava na praia toda morta sem olhos e por cada eu entendia que eu vou ter que quem que o Inter levantou todo intenso e andou até lá ela pegou o corpo dela e vou e botou creme na cara nos olhos em tudo que é lugar dela eu não entendi aquele pisódio na época da minha mãe esse Deus é muito bom para ela Tinky Winky do creme gostoso para todos os Teletubbies até que todos eles levantaram e começaram a ir atrás de nono o robô que limpa tudo em desenho dipsy pegou uma serra lá lá pegou Machado pô pegou o martelo e Tinky Winky usou uma serra elétrica Estou cheio de pó dentro de no no o sol carinha de bebê estava toda aterrorizada cheia de sangue Teletubbies olhando para o céu e falou eu mudo de dar tchau é hora de dar tchau para essa p** aí eu falei com minha mãe toda essa história mas ela não acreditou achou que eu tava falando lorotas Mas aquilo era tudo verdade e nunca mais vi o episódio último de Teletubbies

Nenhum comentário:

Postar um comentário