sábado, 2 de março de 2019

Creepypasta o Ritual da Ravena por Dinastia Qing

Meu nome é Alex tenho 21 anos e desde cedo minha vida foi diferente das outras pessoas,meu pai era pastor da igreja evangélica e nunca tivemos uma boa relação pois eu sempre curti heavy metal e animes. Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 16 anos por isso eu fiquei depressivo e assistia muitos animes e desenhos para passar o tempo. Um dia num site bem estranho de animes do genero Shonen acho um episódio de jovens titãs em ação o nome era o ritual Iniciei e achei estranho pois estáva com uma qualidade perfeita O episódio começava com Robin andando pela Torre ele ouve um choro agudo vindo da Cozinha... Ele entra na cozinha e es´ta uma cena horrível Mutano sem um braço com o crânio rachado totalmente irreconhecível ele diz á robin -Por favor acabe com minha dor ... Robin chorando fala que iria acabar com a dor de mutano e desfere um golpe de faca em Mutano que morre. Ele anda pela torre e vê quase todos os personagens do desenhos mortos mas destaca o inimigo irmão sangue que estava sendo asfixiado aos poucos e tinha um rosto de horror e agonia. Robin corre para o centro da torre e vê estelar morta carbonizada. Robin diz que iria vingar todos eles, Robin havia percebido a falta de Ravena e vai ao quarto dela onde vê ela em sua forma de demônio segurando a cabeça de Ciborgue. Robin diz chorando -Porquê você fez isso? Ela responde Porque eu queria ser a unica criatura das trevas nesse mundo eu percebi que meu pai estava certo e matei meus amigos e todos nessa cidade. Robin fala-Então vamos duelar sua Filha da Puta! Nessa hora eu estava tipo mas quem faria um episódio desses? o episódio tinha mortes xingamentos e há cada sala tinha um pentagrama ou olho de Hórus Robin mata Ravena com um golpe de bastão que fratura seu crânio. Após isso Robin vê na tv _Notícia urgente Bomba explode sede da Liga da justiça e todos estão mortos.Robin olha para Jump city pegando fogo e chora No final ele dizia-A vida não tem sentido... e simplesmente corta seus pulsos a cena era bem realista e o episódio acabava com uma mensagem em Japônes que eu traduzi e nela dizia Cometa suícidio,sua vida não é importante para ninguém. Meu pc queimou depois do fim do episódio e até hoje tento apagar as imagens do episódio da minha mente.

2 comentários: