sábado, 2 de março de 2019

Creepy A verdade por trás dos Estúdios de Desenhos por Rafael Sampaio

Bom não sei como começar aceitei trabalhar na Cartoon Network achei que seria uma maravilha fazia animações propagandas de desenhos tudo ia bem até um dia veio um homem falar comigo mais notei uma coisa estranha nele ele só tinha quarto dedos ele dizia ser o dono do estúdio gostou do meu trabalho chamou eu pá numa parte do estúdio mostrar alguns desenhos antigos mais notei uma coisa estranha na mesa dele estava escrito .a verdade . Perguntei o que era a quilo ele disse que não é nada a noite ninguém no estúdio fui da uma olhada o que dizia era perturbado origem dos desenhos antigos perturbado demais então saí do estúdio para sempre e agora falo isso a verdade escondida é existe um ritual onde fazem oferendas para um demônio não o é ele mais.... Você? Como entrou aqui? . Não interessa!! agora você vai me pagar . Mais como? . Com a sua aluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário