sábado, 25 de agosto de 2018

CreepyFã de Manoel Maestro:CRASH TWINSANITY INSANITY EDITION





Bem para começar eu não quero revelar meu nome, mas aconteceu uma coisa comigo muito bizarra

Estavá eu no Ebay procurando jogos de ps2,que sempre foi o meu console favorito.
Ai eu procurei por um dos meus jogos favoritos: Crash Twinsanity,
eu achava o jogo muito engraçado e divertido por conta das piadas que mesmo que você não saiba ingles voce vai entender...
Ai eu vi um tal de "Crash Twinsanity Insanity Edition" que estava á 5 dolares,muito mais barato do que os outros, eu me perguntei


-Isso é algum tipo de edição especial do jogo?

então eu foi procurar no google sobre esse tal de "Crash twinsanity insanity edition"
eu descobri que isso foi uma versão beta que vazou do jogo em 2001 que hackers que se nomeavam de "Angelus cultores" pegaram e lançaram,
não avia nem ao menos um video desse jogo, e eu só de curiosidade comprei o jogo.

já se passaram dois meses e o jogo ainda não havia chegado, até que em um sábado a caixa chegou pelo correio exatamente as 3:00 da tarde
mas eu deixei a caixa de lado e fui ver minhas redes sociais e quando já era mais ou menos 10:30 da noite eu me lembrei e fui abrir a caixa
quando eu abri parecia ser o jogo normal o unico detalhe que mudou foi escrito na capa do jogo com uma fonte estranha "Insanity"

 Eu fui pegar meu velho ps2 que estava dentro de sua caixa, liguei ele na tv e pronto! peguei o disco do jogo e coloquei no console,
O começo estava normal com as vinhetas das produtoras, quando o menu apareceu pareceia que a musica tema do jogo estava mais lenta e bem mais melancólica

eu dei new game e o jogo começou e nao apareceu a cutcene de Cortex paralisando Coco e se disfarçando dela, so era o crash na praia
os gráficos estavam piores, não tinha varias coisas do cenário como a bola de futebol,e a cachoeira de peixes não tinha nem um peixe
a agua pareceia mais esverdiada e não avia nem um inimigo no cenário, então eu fui ao local onde se encontrava Cortex disfarsado,
ele estava lá so que não apareceu a cutcene, eu me aprocimei mais dele e pensei que o jogo so era uma hackrom bugada ate que....
Crash se vira para a camera com um sorriso assustador, eu dei uma caida pra traz na hora, a tela fica totalmente vermelha com o rosto de crash sorrindo
da para ouvir os barulhos que o dr N Cortex faz no jogo, o  jogo volta e crash está encima de Cotex como na capa do jogo, mas crash está sem seus olhos e so com um ponto branco
com garras e seus dentes estavem cheios de sangue, cortex estava com marcas de mordida nas costelas e na cabeça e ele esta sem seu olho esquerdo, o direito estava sangrando,

De repente a tela escureceu e teve um grito insurdesedor do Cortex, na hora eu pensei em desligar o console de medo mas a minha curiosidade falou mais alto,
O jogo voltou e eu estava controlando o Crash em um lugar que eu nunca havia visto no jogo, parecia uma caverna cheia de obstaculos eu fui segundo o caminho da caverna e lá estava..
N Gin com uma cara aterrorisada, ele ve o Crash e sai correndo em direçao a tela como nas fazes de perseguisão
e o Crash estava correndo atras dele so que ele não estava correndo de pé, ele corria como um animal quadrupede com a boca salivando, e no cenario avia varias pedras, foi seguindo a fase 
e tocava a musica da fase das abelhas so que bem mais rapido e com uma qualidade de som que parecia ser gravado por um walkman, a fase foi seguindo ate que não aparecese mais pedras, a musica parou e crash saltou sobre N Gin
e o jogo deu um barulho tão alto que eu gritei, a tela ficou vermelha só com o medonho sorriso do Crash na tela, o jogo voltou e Crash estavá arrancando violentamente as tripas de N Gin pela barriga dele, eu pensei comigo

-puta merda! que porra é essa!

 Eu fui desligar o console só que alguma coisa parecia me prender ao jogo e Crash começou a comer as tripas de N Gin e a lamber de uma maneira doentia o rosto do cadaver
eu não aguentava mais ver aquilo e fechei meus olhos, navamente o jogo deu um barulhho super alto e eu abri meus olhos para ver oque era
estavá escrtio "Im 'an angel" "atque cum eius libertas mea" "non dominabitur"

 Eu sentia como se eu estivese ficando louco, na tv começou a ter varias corres piscando e um grito de horror tocava
eu estavá chorando por não aguentar tudo aquilo, até que eu escuto um barulho da porta de casa...

era meu irmão que avia chegado da faculdade, eu gritei para ele 

-desliga da tomada!! desliga da tomada!!

ele voi e desligou, eu finalmente consegui me mexer denovo

-o que aconteceu cara? o que era isso na televisão?

-pega o disco do jogo e quebra!

 ele tirou o disco da bandeja do ps2 e fez força para quebra-lo mas não quebrava

eu tentei tambem quebrar o disco mas ele parecia indestutivo

eu peguei ele chamei o meu irmão para pegar o carro, fomos ate fora da cidade e eu joguei o jogo no meio do mato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário