quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Creepypasta:Over The Garden Wall-por Alexsander Cesar Herobrine


Oi meu nome e Julio eu sofria muito bullyng na escola sendo chamado de nenem,e quando eu falo por que vocês fazem isso comigo?Eles começãm a me bater e uma vez eles quase quebraram meu braço eu adorava ver cartoon network Gumball,Hora de aventura e Apenas um show são meu desenhos preferido ate que eu vi um desenho novo na televisão era chamado de O Segredo alem do jardim.
Eu fiquei ansioso pelo desenho chegar para tv por que eu adorava os desenhos da cartoon quando a serie acabou eu adorei muito,era incrivel e bem com uma atmosfera bem triste.Um dia eu estava na internet e eu me deparei com um video chamado 'O Segredo Alem Do Jardim' eu fiquei curioso ser o nome do meu desenhos favorito eu cliquei e vi a abertura classica do desenho mais uma coisa bizarra é que a voz estava grave e o sapo não estava no banco e sim sangue eu estranhei e comecei ficar com medo o episodio começou era o ultimo episodio.Estranhei de novo,eu pensei "esquisito isso",está ficando muito bizarro e eu vi estava que nem o episódio mesmo.Eu fiquei vendo no meio do episodio eu dei pausa no video mas n deu pausa,eu achei esquisito então continuei quando greg estava nas raízes de uma árvore e essas raizes começou a esmagar o greg os olhos do greg começaram a sair ele começou a vomitar sangue isso foi muito pertubador Wirt chegou e viu Greg morto.

Wirt era estranho ele estava com os olhos preto e pulpila vermelha sangrando pelos olhos ainda o video começou a fica em statica como nas tv antiga por 4 segundo quando parou algo bizarro aconteceu a abertura de Flappjack começou e depois de hora de aventura e depois gravity falls.Eu falei QUE ISSO MEU DEUS e quando a abertura de gravity falls acabou ficou em estática denovo mas por 2 segundos e depois mostrou Wirt e Greg mortos,dae meu computador reiniciou quando ligou ficou tudo preto so apereceu uma mensagem:VOCÊ NÃO DEVERIA TER VISTO ISTO AGORA VOCÊ VAI TER SUE VIDA TRANSFORMADA NUM INFERNO.Depois disso eu ouvi um grito era da minha mãe ela estava morta com as perte do corpo arrancadas e os orgão para fora.Isso foi meu trauma,um dia depois meu irmão morreu do mesmo jeito da minha mãe e eu achei que foi isso por causa do mensagem demoniaca do video então eu falo isso NUNCAM ASSISTÃO ESSE VIDEO e eu acho que em 3 segundo eu vou morrer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário