segunda-feira, 20 de junho de 2016

Creppypasta Coraline e o Mundo Secreto por Katlen

Resultado de imagem para coralineEu estava na casa da minha prima fazendo uma festa do pijama , agente queria assistir um filme e pegamos os dvds e escolhemos quando minha prima me pergunto - Larissa larissa !! vc ja viu coraline ? eu respondi - Não q tipo de filme e esse? , - vc vai ver priminha :) , então ela coloca no dvd e rola o filme eu n prestei atenção direito no filme e dormi quando acordei era 10:00 da manhã , minha prima estava dormindo e minha mae ligando pra eu ir pra casa , quando cheguei em casa quis assistir o filme para poder entender direito e pedi pra minha mae comprar ela n tinha dinheiro pois ia fazer compras e eu decidir baixar pelo meu computador então eu coloquei no google  apareceu um blog dizendo q tinha o filme decidi baixar o blog era negro e so tinha as palavras vermelhas escritas CORALINE E O MUNDO SECRETO DOWNLOAD , sem mais nem menos n prestei atenção e baixei quando reproduzi o filme começo cm a quele gato preto dizendo - Vc quer continuar assistindo , se arrependerá isso e um ultimo aviso da sua vida , eu comecei a rir alto - hahaha que filme pra criançinhas vou pegar até um biscoito para ver isso hahaha , quando voltei dei PLAY e apareceu o gato dizendo - Vc continuo agora verá as consequências eu te avisei agora n tem mais volta !! , eu fiquei seria e comecei a rir denovo , começou o filme e quando acabou apareceu novamente o gato rindo e olhando pra mim e quando eu comecei a me assustar '' e fui e desliguei meu PC , era 22:30 da noite tinha tomado meu banho pra dormir quando eu acordei 3:00 da manhã com um miado na janela era um gato preto decidi abrir e ele entrou olhando sério nos meus olhos dei um pouco de leite e deixei a janela aberta caso ele queira sair , voltei na minha cama antes  eu pegasse no sono um barulho vinha da sala pensei q vc minha mãe e abri meus olhos o gato n estava mais lá , fui a o corredor pegar um copo de suco o corredor estava diferentes fui a cozinha peguei o suco quando fui a sala tinha uma porta fazendo barulho quando fui ver era uma porta pequena comecei a fica apavorada como a curiosidade era mais forte decidi entrar nela eu voltei pra minha casa denovo e tinha me lembrado do filme q tinha visto hj comecei a ficar assustada tentei voltar mais a porta n abria parecia trancada , fui até a cozinha parecia minha mae eu disse - Mãe vc n sabe oq ta acontecendo , ela se virou cm olhos de botoes comecei a gritar chorando a porta da sala estava todas trancadas estava trancada cm aquilo q parecia minha mae ela n fazia nada so me observava nem falava nem andava ela abriu um sorriso constrangedor eu grite - Socorroo , ela pegou uma caixa cm fitas azuis e ela abriu tinha olhos de botoes eu disse - OQ E ISSO OQ EU ESTOU FAZENDO AQ QUEM E VC , eu comecei a chorar novamente assustada fiquei paratizada então aquela coisa pulou em cima de mim costurando botoes nos meus olhos eu gritei de terror e ela ria de mim , quando abri os olhos estava no meu quarto deitada vi polícia ali fora fui até a sala e vi meus pais ali mais n tinha botoes nos olhos eu Disse MAE PAIII , eu tive um sonho terrível , eles nem olhavam pra mim estavam chorando e o polícial ali parado cm um bloco de notas anotando oq eles falavam fui tocar neles minha mão atravessava eles parecia q eu estava MORTA , o gato entrou passando pela porta  e disse '' Eu te avisei , agora ficará aq para  TODO SEMPRE '' e eu comecei a gritar , FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário