quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Creepypasta:A morte de Gumball-por Kétlen Marinovic

Eu era uma garota  de 15 anos eu amava o incrível mundo de Gumball.
Eu fui ver um episódio o nome era Family dath eu achei estranho fui ver

primeiro Anaís chega e chorando porque Darwin havia morrido e todo mundo começou a chora foi estranho então de manhã Gumball acorda e ve Anaís no aquário de Darwin,dai e Gumball perguntou Anaís vc está bem?E Anaís não responde eu fiquei horrorizada então Gumball desce as escadas e ve Nicole e Ricardo todos ensanguentados ficou nessa cena 1minuto,depois Gumball ve Anaís com uma Faca na Mão e fala Anaís e Anaís responde:Claro e mata Gumball e depois se mata

e o episódio acaba fiquei horrorizada.Eu não dormi e fui dormir com meu pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário