quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Creepypasta Undertale by IvanAnimações


Oi, eu sou Pedrinho tenho 10 anos, eu moro na cidade de São Paulo, eu gosto muito de jogar jogos estilo RPG, minha família era rica mas não gananciosos. Teve um dia que eu terminei um jogo chamado The Legend of Zelda: Majora's Mask que depois de terminar eu fui ver na internet pra ver se tinha jogos de RPG pra eu jogar, ai eu encontrei Undertale, eu fui pesquisando sobre esse jogo percebi que tinha uma nota muito boa o site

Metacritic então eu fui ver como posso Abaixar esse jogo, eu fui no site Steam e pesquisei esse jogo, mas eu fiquei triste pois tinha que pagar. Então fiquei pesquisando como abaixar grátis, então eu vi um vídeo de como abaixar esse jogo gratis, mas eu percebi que esse grátis era uma espécie de Mod então com sou Curioso fui abaixar como era esse mod, eu consegui abaixar e Instalar no meu PC. Então o jogo começou sem que começassem a história, pois quando você começa o jogo mostra a história, e quando fui colocar o nome não dava pra colocar o nome, o próprio jogo deu o nome de Chara.
Iniciei o jogo, mas quando entrei eu fui parar em uma cidade do jogo chama Nevada, ai eu percebi que o jogo tava bugado, então comecei a entrar em áreas dessa cidade, e tinha ninguém, eu podia entrar em nenhuma loja ou casa, a única casa que eu podia entrar era a casa do Sans e Papyrus e entrei na casa e estava coberta de sangue dentro fiquei desconfortado com aquilo, consegui entrar no quarto do Sans e tinha um papel escrito: Eu sei que você jogador está lendo isto, me encontre na ponte que fica perto da entrada da cidade. Eu fui pra ponte e quando cheguei lá eu vi cabeças de personagens principais de Undertale em cima da ponte, estavam cobertar de sangue, eu já estava ficando com medo.
Tinha alguém na ponte, esta pessoa era Chara, eu fui tentar conversar com ela, mas ela ficou falando em uma espécie de idioma estranho, acabei descobrindo que era japonês, eu tentei hackear pra ver se conseguia copiar o que ela falava, eu eu consegui, e eu copiei e colei no Google tradutor, e a tradução era o seguinte: Pare de jogar este jogo que não é seu.
Então eu voltei a jogar e então eu não conseguia mexer o meu personagem, e a ficou piscando a tela até que mostrou o meu personagem todo sangrando a cabeça e as mãos e pés estavam foram do corpo, e apareceu uma frase escrita em 100% português: Eu sei o que você está achando do jogo "Tudo estranho né? Então quer que acabe esse pesadelo? Pare de jogar este jogo que não é seu! Se você quer jogar normal, então tente comprar o jogo orginal!" Ai eu sai no jogo na hora.
No dia seguinte eu estava jogando futebol com meus amigos, no lado do campo apareceu uma menina que estava usando a mesma rouoa que a ersonagem Chara de Undertale! Fui até ela com coragem, e ela me mandou uma carta dizendo: Muito obrigado! Te agradeço muito, depois da partida futebol que eu joguei, liguei meu PC e vi umas informações desse jogo. Descobri que uma pessoa era dono deste mod chamado Pedrick Afonso Bezerra Junior e criou esse mod antes de que a doença dele matasse ele. Então eu desinstalei o jogo, e fui para o meu pai pra ver se eu posso comprar esse jogo, felizmente ele deixou. Eu estava conseguindo jogar o jogo Original, e tudo ficou na Bem.

3 comentários:

  1. Isso não assusta nem meu irmão de 3 anos ·_·

    ResponderExcluir
  2. E acha q eu me fui para sempre? CoRrA PeLa sUa vIdA Hahahahahhahahahhahahahahahahhahqhahahahahhahahahahhahahahahahahaahahahhahahhahhahaha

    ResponderExcluir