sábado, 9 de fevereiro de 2019

Angry Birds Toons: episódio 27 por Matheus CHP

Vocês já ouviram falar de Angry birds toons, então, esse show foi um sucesso e teve 3 temporada com 26 episódios, depois disso o programa parou, Ninguém sabe o que foi o motivo do fim do programa, Eu sei , e o motivo é bem perturbador, eu era uns dos estagiários do show e nós animadores recebemos uma fita de um episódio, isso era estranho porque o show terminava em 26 episódios, mesmo assim pegamos a fita e o nome do episódio era " Episodio 27.avi" achávamos isso muito estranho porque o nome do episódio era Episódio 27.avi então assistimos o episódio quando os porcos roubaram os ovos depois o passaro vermelho veio e bateu neles, é nesse ponto que as coisas estavam começando a ficar mais estranhas, toda vez quando o passarinho vermelho batia nos porcos, eles sangravam, mas não era sangue desenho e sim era sangue real nós nos estúdios Ficamos muito estranhos mesmo assim continuamos assistindo o episódio depois do Red ter resgatado os ovos todos os passarinhos veio para alegrar e  fazer uma festa, mas o passarinho vermelho começou a ter um ataque maluco ele ria alto comecava a ter um ataque biruta e assim ele pegou uma pedra e quebrou os ovos, Depois dessa cena todos os passarinhos olharam por Red ele estava sangrando e ele estava rindo malvadamente. os passarinhos começaram a ter um medo então todos eles começaram a chorar, assim o passarinho vermelho pega várias coisas pesadas como pedras e gravetos e joga em cima dos passarinhos jogou em todos até eles morrem Principalmente O grandalhão, O seu irmão que um batendo com uma pedra tão forte que quebrou o crânio dele depois disso o passarinho vermelho olha para tela e ele diz, "o fim desse toons chegou" e depois o episódio acabou
Nós ficamos horrorizados do que depois o que a gente viu, uma das residentes meninas, saiu chorando para o  banheiro para vomitar, eu me aposentei Porque já era na minha carreira de me aposentar, vários os residentes para o hospital de tanta doença e um deles cometeu suicídio
O criador da série ficou furioso do que acabou de acontecer, eu antes de aposentar e mais três residentes fomos ver de novo episódio, depois de ver tudo isso de novo me deu pesadelos durante muitos e muitos meses, me arrependo por ter ficado.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário