quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Creepypasta Mortal Kombat Trilogy.KAD - Devil Sub-Zero por Noob Saibot Nego teleportador

É difícil acreditar, porém, talvez seja algo a se pensar. Existem boatos sobre um MUGEN de Mortal Kombat que é amaldiçoado, criado por um satanista programador de MUGENS chamdo Kolt, mesmo que não saiba-se ao certo se ele se chama Kolt, ou se isso não passa de um Apelido qualquer. Tenho aqui a experiência de um Jogador de MK que diz ter jogado esse MUGEN, veja suas palavras. Tudo o que ele disse... foi destacado em fários fóruns de notícias. Por mais que cada "fórum" entre aspas mostre o relato desse jogador com palavras diferentes, vou mostrar tudo do jeito que ele disse.

Ele disse palavra por palavra... ouvi-lo será por sua conta.

O que o cara disse está sendo narrado a partir de agora.

Eu era um jogador normal de Mortal Kombat, eu adorava a franquia... até que um dia algo mudou essa experiência.

Era uma plena Sexta-Feira de tarde, enquanto eu navegava por MUGENS de MK, até encontrar um jogo chamado Mortal Kombat Trilogy.KAD, esse sim me espantou.

Geralmente MUGENS de MK tem um nome mais específico, esse tem apenas o Nome inteiro de um MK, e um .KAD... bom, o nome inserido nesse MK é o Mortal Kombat Trilogy... para quem não conhece, MK Trilogy é uma última atualização do MK3 de Arcades, porém além disso ele usa itens dos outros MK´s, os MK´s 1 e 2.
Eu resolvi baixar, não sabia o que era, o jogo tinha uma cara de ser bom, realmente bom.

Humph, muito pelo contrário meu jovem... mas o surpreendente também desse momento, era seu tamanho: 6 Giga Bytes... eu me espantei novamente, fiquei com vontade de ver o que tinha nesse MUGEN para ele ser tão pesado.


O download durou 7 horas, nunca vi um MUGEN demorar tanto pra baixar, fiquei assustado... de tudo que já baixei pro meu computador, nada se compara a algo tão grande, pelo menos para MUGEN´s.

Meu computador ficou em tela preta na hora que o MUGEN estava pronto para ser jogado... quero dizer, quando o Download acabou, a tela ficou negra na minha cara antes de que eu pudesse fechar a aba de Downloads. Mais logo logo voltou em ação, eu compactei normalmente... logo depois, eu fui até a pasta onde o MUGEN estava, e cliquei nele.

Após o momento em que eu clico...
Aparece isso na tela:



                  






Pensei:
Talvez KOLT seja o nome do criador do MUGEN.

Logo estou no Menu, cujo era apenas uma tela preta com a logo do jogo em cima, e essas opções:











E também tinha no canto direito da tela, uma "mensagem" dizendo que é a revisão 1.0.2 do jogo... mostrando novamente o nome do Criador, dessa vez mostrando como "KOLT 16662". Dessa vez... eu achei que ele colocou o nick dele de algum Site, como o Youtube por exemplo, eu acho que ele quis dizer que essa é a Revisão 1.0.2 de um MUGEN feito por ele, cujo ele coloca seu nick de algum site. E o nome estava em vermelho, para constar. Mais uma coisa esquisita era que o EXIT estava longe das outras opções, e também era vermelho... porém isso não me importou tanto. Eu cliquei em Options, porém não haviam nada, apenas a foto de Rain e Noob Saibot no fundo, e essa opção:












Com esse "GO AWAY", eu pensei:
Talvez GO AWAY seja uma maneira meio macabrinha de dizer "Exit"... deixa para lá, se essa foi a ideia do criador do MUGEN ao dizer "Exit" dessa maneira, ele conseguiu, mas vamos de volta ao Menu Inicial.
E cliquei nesse "GO AWAY", assim me levando direto de volta ao Menu Inicial.

Surgiu uma tela de seleção cujo novamente, só podia ver uma tela preta de Fundo, mais haviam vários personagens interessantes... mesmo que o número não seja tão grande, era algo considerável, tenha por aí uns 96 personagens.

Mais de repente o cursor vai automaticamente para um Sub-Zero um tanto quanto modificado... o nome dele é DEVIL SUB-ZERO, ele é um Classic Sub-Zero do Ultimate Mortal Kombat 3 com braços negros e o azul de sua roupa tinha um tom mais forte e levemente mais escuro... e algo me espantou um pouco nesse personagem. Seus olhos eram totalmente pretos, tão pretos quando o fundo. Sim, os sprites das caricaturas da tela de VS, e também os Sprites dos personagem da luta geralmente não viam com esses detalhes mínimos como os olhos detalhados... eles viam pretos apenas por virem. Mas os olhos do Devil Sub-Zero pareciam ter um tom preto que chamava atenção... como se tivesse um buraco negro dentro de sua visão... isso foi estranho, isso parecia algo mais mórbido que o próprio fundo totalmente preto da Seleção.

Por mais de tudo isso, eu despertei interesse por ele, pois aliás... eu era um grande Fã do Sub-Zero, tanto do Bi-Han quanto do Kuai Liang... bom, digo ERA pois depois da experiência com esse jogo, tenho um ataque do coração só de ouvir em Mortal Kombat. Mas além de tudo isso, veio esse pensamento em minha cabeça:
A Inteligência Artificial desse jogo sabe que sou fã do Sub-Zero, para o cursor ir sozinho até uma versão dele?
Mas que qualquer maneira... eu me rendi ao interesse e a curiosidade de conhecer esse Sub-Zero, e resolvi clicar nele.

Logo inicia, e eu vi que eu poderia escolher 6 Oponentes para batalhar... eu escolhi o Scorpion, Cyrax, Sektor, Smoke, Kabal, e por último... Noob Saibot como oponentes.

O cenário da luta era um cenário chamado "Sub-Hell", era o Scorpions´s Lair, porém azul e haviam espinhos de gelo no fundo, como se fosse um Inferno de Gelo... na verdade é um Inferno de Gelo. Eu pensei isso ao ver:
Sério. Um Inferno feito de gelo? Hã... nunca vi uma ideia tão desse jeito a sim em jogo algum. 


Isso me deu mais interesse pelo jogo, ainda mais que eu estava usando um Sub-Zero modificado... e logo me vem um Inferno de Gelo como Stage.


Eu estava curtindo pra caramba. O jogo me parecia ótimo por isso. Isso, até eu ter finalizado o último oponente escolhido. Que foi o Noob Saibot...

As lutas contra esses 6 foi fácil de mais, consegui derrotá-los com facilidade, daí chegou a hora do Fatality, eu vi que apareceu uma caixa mostrando sequencias de Fatalitys, um me chamou atenção:

←↓↓←→ , HP

Não mostrava a distancia correta, por isso fiz em qualquer distancia, e pra minha alegria, Devil Sub-Zero foi até a direção certa para o Fatality, que era perto do Adversário. E assim, o aplicou.

Devil Sub-Zero aplicou em Noob Saibot, um fatality que nem um Fatality do Classic Sub-Zero no Mortal Kombat Trilogy... onde Sub-Zero dá um gancho no adversário, forma um espinho de gelo no chão, então o Adversário cai nesse espinho. Porém, aqui, Devil Sub-Zero também começou dando um Gancho em Noob Saibot. Porém, ele no lugar de formar um Espinho de gelo no chão, ele mesmo se transformou em um Espinho de Gelo.

Noob Saibot caiu no espinho, mais quando caiu nesses espinhos, jorrou um sangue muito realista, e várias tripas realistas se espalharam, e Noob Saibot deu um grito de dor muito Alto e Hiper Realístico, parecia que pude sentir a dor de Noob Saibot ao cair nos espinhos.

Não apareceu "Devil Sub-Zero Wins Fatality" na tela, e a voz do anunciador nem se quer disse isso...  

E então... de repente tudo começa a ficar macabro, a tela começa a piscar em várias cores rapidamente, começa a ficar extremamente estática, tudo ao mesmo tempo, formando uma só cena hiper realista e hiper macabra..

Começou a tocar a música do Stage "The Streets" do Mortal Kombat 3 de Arcade distorcida e invertida, e a tela começou a se mover para os lados enquanto estava bruscamente estática.

Surge a risada de Shao Kahn, distorcida também e muito alta, e um barulho de Turbina de Avião.

Era tudo muito realista, e esses efeitos pareciam se misturar, eu mal podia ouvir e enxergar, eu tentava desviar o olhar, mais não conseguia, meu olhar ficou travado nessa tela e meus ouvidos estavam no ponto de explodir, e eu NEM SE QUER SABIA COMO MEU PC ESTAVA AGUENTANDO AQUELA CENA TOTA PISCANTE E DISTORCIDA E COMO A CAIXA DE SOM ESTAVA AQUENTANDO O ÁUDIO.

Logo, logo, finalmente aquilo tudo acaba e para em uma imagem cuju o fundo era preto, havia muito sangue e tripas e com todos os personagens mortos em espinhos de gelo, Apenas Devil Sub-Zero estava vivo naquele lugar, e de repente aparece uma frase na tela e Devil Sub-Zero narra a frase com um voz demoníaca e grossa:

Esses já foram servidos... você também está na lista dos assassinatos frios.


E o computador desliga sozinho.

Eu estava paralisado e podia sentir um forte frio/congelamento, mais consegui me retirar do PC e fui dormir.

No dia seguinte, no caso um sábado após essa parte da experiência, eu acordei de manhã... na verdade, fiquei de olhos abertos até aproximadamente 4:00, e depois dormi... mas fiquei de olhos abertos novamente, até as 7:00, e então resolvi tentar acordar nesse horário já que não estava com sono. Quando fui na cozinha, me encontro com uma cena que quase fez eu vomitar sangue na hora... eu encontrei a geladeira jogada no chão com as portas tanto em si quanto do Freezer abertas, e havia sangue dentro e fora dela... e também havia meus pais e meu amigo chamado KANY... um dos amigos mais importantes que já tive...
...mortos, decompostos com seus sangues, carnes e tripas jogadas como papel amassado no chão... e logo tive em mente que o sangue da geladeira era o mesmo dos cadáveres... ao ver que o sangue era realmente grande, e se distanciava a quase a cozinha inteira. Mas algo pior ainda... os olhos dos três haviam sido arrancados, e no lugar de seus olhos, tinham cubos de gelo! Eu não conseguia segurar o quanto estava apavorizado... e logo vejo que no peito de Kany... pelo menos do que restou do seu cadáver, havia um papel prezo a uma tesoura. Eu tomei coragem de me sujar de sangue naquele horror, e me aproximei de Kany... assim eu tirei a tesoura dele, e peguei o papel, e li o que estava escrito... tudo estava escrito com uma caneta vermelha cujo tom do vermelho é forte a níveis de parecer sangue, mas li do mesmo jeito. A carta dizia:




Você não salvou eles, eles também estavam na lista dos assassinatos frios... agora sim, é você.

-DEVIL SUB-ZERO.



Comecei a chorar infinitamente com fortes sentimentos de Culpa, Tristeza e Ódio. Logo ouvi um barulho que parecia ser de meu PC, então corri até meu quarto...

Na tela de meu PC, a porcaria do Mortal Kombat Trilogy.KAD estava rodando. E haviam pessoas mortas de bebês à idosos, todos extremamente decompostos, e aparece essa frase escrita a vermelho tom de sangue:

PREPARE-SE NA SUA HORA, VOCÊ ESTARÁ NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO E NO FRIO DA SOLIDÃO.

E o PC desliga, de novo, mais dessa vez fazendo um barulho enorme, como se ele fosse explodir na minha cara.

Eu comecei a chorar mais ainda, me sentindo ameaçado com isso tudo. Na noite seguinte, tenho um pesadelo onde essa desgraça desse Devil Sub-Zero me mata.

Eu estava naquele inferno congelado, onde haviam TODOS OS MEUS PARENTES... mortos naqueles espinhos de fundo... eu fui andando até ouvir uma voz. Quando virei para trás, aparece Devil Sub-Zero. Em uma de suas mãos, havia um espinho de gelo, cujo fazia sua mão sangras... como se ele tivesse enfiado isso nele pelo lado contrário, com sua mão, ele enfia esse espinho de gelo em minha cintura e congela metade pra baixo de meu corpo. Então ele coloca a outra mão em minha cintura e diz com aquela voz demoníaca e grossa:

Eu avisei que você seria o próximo na lista de assassinatos frios, Jonan... você agora, pode ficar junto novamente a sua família e seu melhor amigo aqui nesse Inferno composto pelo frio da solidão.

O pior, ele disse meu nome com muita convicção... e então, o Devil Sub-Zero ME PARTE AO MEIO.

Eu pude ver meu corpo sangrando e sendo partido ao meio naquele inferno congelado... os últimos 25 segundos de meu sonho era meu corpo morto e partido ao meio, e repleto de sangue em um chão congelado... tudo em ação do Devil Sub-Zero, e então essa praga finalmente acaba.

Eu acordei com calafrios e chorando, eu estava simplesmente paralisado com cada segundo que passei desse sonho, do primeiro segundo até o último...

Foi isso... agora, cada dia de minha vida que era normal se resume em ter isso grudado na minha mente... de uma maneira impossível de esquecer... se resume em ter grudado na mente, momentos de sangue e a PERDA de pessoas importantes pra minha vida, pessoas que eu amo, pessoas que viviam no meu coração, do meu peito... pessoas que significaram na minha vida... tudo tanto por culpa de um MUGEN besta de Mortal Kombat que era minha saga favorita, quanto por culpa de uma versão diabólica também besta de justo o personagem que era o meu personagem FAVORITO da saga Mortal Kombat... ambas essas coisas que agora me dão horror só de ouvir falar. E por isso, eu quero dar um aviso para seu próprio bem:

NÃO BAIXE O MORTAL KOMBAT TRILOGY.KAD... NÃO ARRISQUE a sua vida normal nem a vida das pessoas que você ama por causa de um MUGEN besta de Mortal Kombat, que nem como a idiotice que eu fiz... para depois ficar que nem como estou agora.


Foi isso o que ele disse de sua experiência.

Vocês ouviram ele muito bem, ele passou por tudo isso após jogar esse jogo.
Mais não se sabe se é verdade, se esse MUGEN é amaldiçoado assim, não se sabe dele, mais a maioria dos que souberam disso, concordaram com seu aviso e também orbitam que você não procure por ele...

 Também dizem que esse MUGEN é facilmente encontrado em pesquisas de MUGENS de jogos... principalmente de Mortal Kombat...
...se você quiser desafiar o medo, arriscar e procurar ele para baixá-lo, faça isso. Lembrando que a responsabilidade será totalmente sua, mais tome cuidado... a responsabilidade será totalmente sua em arriscar a sua vida social e a vida em si das pessoas que são importantes para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário