sexta-feira, 1 de março de 2019

Fortnite a Skin Maldita by Firechard Player

oi, meu nome é daniel, sou um fã de fortnite, pelo menos era depois desse acontecimento, bem vou começar essa historia aconteceu na quarta feira, o dia estava nublado e chuvoso, eu estava jogando com o meu amigo renan em uma partida de duo(duplas) no fortnite, jogamos até duas horas, até que resolvemos parar de jogar quando de repente vemos que tinha saido duas skins novas no jogo, então fomos ver o que era, era duas skins de demonios com armas do inferno, uma coisa que eu tinha reparado é que as skins estavam de graça, quando a gente clicou no botão Comprar, tinha uma pergunta escrito: -tem certeza? Sim ou não, se dizer sim, você será meu

nós achamos que era só uma brincadeira da epic games, por causa que a gente estava na temporada de halloween, clicamos sim e nós resolvemos jogar uma partida para ver se tinha gente usando essa skin, quando a gente entrou, só estava nós dois na partida, achamos que fosse um bug então saimos da partida e entramos de novo, a partida começou normalmente, peguei uma pump, só que quando eu atirei num jogador, eu arranquei o braço dele e estava jorrando muito sangue, fiquei chocado por que a epic games nunca faria isso, meu amigo também ficou chocado, ele tinha arrancado uma cabeça de um jogador com uma m4, nós ficamos muito assustados, o personagem de renan levou um tiro e ele começou a sangrar do nada, eu ouvi um grito de renan como se ele tivesse levado um tiro, perguntei para renan o que tinha acontecido, e ele disse: -eu to sangrando depois o renan foi eliminado, do nada ouvi barulhos de tiro no fone dele, perguntei para renan o que ouve e renan não tinha falado nada, ate que o meu personagem levou um tiro e eu começei a sangrar, só que eu tinha uma ideia, resolvi sair da partida, só que eu vi aquela mesma skin que eu peguei, olhando para mim e ele disse: -agora você será o próximo, ai meu pc desligou do nada, eu ouvi barulho de alguem batendo na porta e perguntei: -papai, é o senhor? e aquela mesma voz daquele demonio dizendo: -não, mas você ficaria feliz se fosse ele agora eu tampei os olhos e eu estou falando nesse gravador e uma coisa que eu quero dizer, se vocês verem essa skin no jogo, ignorem ela, por que se não vocês vão ser perseguidos por esse demonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário