segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CreepyFã de Luiz Otaku-Pokémon Red

Imagem relacionadaEu tinha acabado de instalar uma versão de pokémon red, no meu celular. Quando eu abri o jogo meu celular travou, aí parou de travar, então eu comecei a jogar estava tudo normal, até eu chegar na cidade de lavender town. Então eu entrei na poke tower, mais estava tocando uma música diferente da normal da poke tower.

Uma música auta e aguda. Quando apareceu o fantasma mais ele falou uma coisa diferente, Ele falou:-ele me chamou pelo nome luis saia daqui ele disse. Eu fiquei muito assustado então ele falou denovo,-sai daqui agora luis. Nesse momento a tela ficou toda vermelha ai começou a tocar autos gritos,
E o fantasma falou sua alma já é minha.
E ninguém nunca mais viu esse garoto que baixou um pokémon pirata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário